quinta-feira, janeiro 17, 2008

16 de janeiro de 2008

.



Porque hoje eu faço 63 anos... (plagiando o Osc@r Luiz)



Antes de levantar fiquei pensando na vida, afinal hoje inicia outro ciclo, e lembrei de alguns aniversários meus.



Quando eu fiz 10 anos, minha mãe disse que não faria festinha porque tinha muito trabalho pra entregar. Ela era costureira. Quando ela viu, eu cheguei em casa com um bando de gurias, ela teve que largar a costura e fez o melhor café que já tomei na vida, rodeada das minhas melhores amigas.







Para os meus 15 anos, queriam que eu fizesse uma viagem, ou ganhasse um anel de brilhantes, mas eu quis a festa e não me arrependo. Ganhei um anel, não como eles queriam me dar, mas tive muita estimação por ele, até que foi roubado junto com todas as minhas jóias há alguns anos atrás. Eu fiz, de bicicleta, todos os convites.







A festa estava linda. Minha vó Rosinha fez o bolo.
Também lembro do bolo que ela fez nos meus 12 anos. Era um pombal e eu ficava encantada com os detalhes. Minha vó era uma artista.

Depois de casada e com os filhos, cada aniversário era uma emoção.



Ano passado o Sean descobriu que eu sou feliz. Mas como não ser feliz com a família Dó-Ré-Mi que eu tenho (né, Mr Pickwick?) e com todos esses amigos maravilhosos? Muito poucas pessoas que conheço tem amigos jovens como eu, não só virtuais.





Agora estou assim...as fotos de blusa vermelha são do natal, as de jaqueta são da festa do último fim de semana, que depois eu conto e as duas últimas estou maquiada e penteada pela Maria Antônia.

Agradeço a Deus por tudo isso!


Estou postando hoje, dia 17, porque ontem o Blogger não deixou.

.

21 comentários:

Luci Lacey disse...

Rosa

Parabens pela familia e obrigada por compartilhar suas historias.

Beijinhos

Letícia Losekann Coelho disse...

Oi Rosa!
Vim conhecer teu blog e te deixar uma montanha de beijos e tudo de bom que a vida pode te dar!
Fiquei sorrindo ao ler sobre teus aniversários...As lembranças gostosas e lindas que tens! Adorei as fotos!
Beijos vou te linkar lá em casa para voltar mais vezes!

Anônimo disse...

Rosa, parabéns! E essas lembranças de aniversários passados são boas, não é mesmo ?
Um beijo.

Anônimo disse...

Rsa parabéns atrasado!!! tudo de bom pra vc... bjs

Graziana Fraga dos Santos disse...

parabénsssssssssssssssss!!!
ando sumida da internet, mas quero mesmo atrasada desejar muitas felicidades, muito amor e saúde em sua vida!
beijão!

Anônimo disse...

E eu agradeço por ter uma amiga tão generosa e tão legal quanto tu!
felicidades, querida. Deus te conceba muito mais alegrias e paz na vida.
Um abraço, com carinho

Unknown disse...

Que lindas lembranças!!
Também postei as tuas fotos - algumas "capturadas" do teu post do ano passado e uma que eu tinha aqui em casa, em que tu estás LINDA!!!

Um beijo enorme pelo teu aniversário!

Felicidades!! Muitas!!

Ana disse...

É meu este último comentário!!

Não entendo que perfil indisponível é esse! :(

Marise disse...

Suas belas lembranças são seus melhores presentes, não é?
Parabéns pela pessoa que se tornou, e pelas que está ajudando a formar.
beijos

Anônimo disse...

Olá bom dia, mesmo atrasado meus parabéns pela data. |Essa semana meio corrida, mas estou passando para dar um oi e falar que nossa árvore de amigos está sentindo sua falta, pois sua presença é que faz prosperar belos frutos da árvore de codinome amizade, pois acredito que o nosso mundo da blogosfera é a motivação essencial em tudo o que realizamos de bom em nossas páginas. E aos que nos visitam esperam encontrar em nós uma expressão consciente de amor fraterno e amigo, um amor abrangente e incondicional que podemos permitir que flua através de nós para tudo e todos. Tenha uma excelente sexta e um fim de semana repleto de muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.

Vivien Morgato : disse...

Rosamaria,felicidades mil!!!! grandes beijos.

Marcia disse...

vc continua lindona e jovem.

beijão.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Rosa, tem mesmo que agradecer todos esses dias felizes. Tem mesmo é que comemorar agora mais do que nunca, pois a família cresceu e você é a personagem principal. Assim como a sua avó e sua mae.

Grande beijo querida

Rosamaria disse...

Luci
Obrigada, querida!

Tita
Obrigada, tb te linkei.

Cejunior
São. Não daria pra colocar todos os que me lembrei.

Veridiana
Obrigada, querida!

Grazi
Tava com saudade de ti, guria! Gracias.

Cida
Vocês me fazem assim. Tu é ingrisenta, mas eu te gosto!

Anabacana
Tu m e deixa convencida, menina!

Marise
São mesmo!

Sombra
Fico feliz em participar da tua árvore.

Vivien
Obrigada, querida! Aparece.

Márcia
Lindona não sei, mas continuo jovem porque convivo com vocês, os jovens.E assim quero continuar.

Georgia
Queria ser a metade do que elas foram!


Obrigada, meus amigos!
Bjão procês.

Lu disse...

Querida, Felicidades hoje e sempre. Coninues assim linda e simpática. Bjuuusssss!!!!

Rosamaria disse...

Lu
Obrigada, cosquirídia!

Bjim.

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Emplacando idade nova, heim??????
Fazendo 63?????Eu já fiz o ano passado, vou fazer 64 em abril.
Rosa...que Deus te abençõe, ilumine
sempre seus caminhos, proteja essa
alegria, junto aos seus.
Parabéns e muitas felicidades.
Bjs

Sonho Meu disse...

De todas as fotos , a que mais gostei foi a da maquiagem da netinha. Ela é artista.hehehehehe
Rosa, o bom dos anos passarem é que cada vez ficamos mais sábia e mais bonita.hehehehehe
bjos,
me

Rosamaria disse...

Maria Helena
Muito obrigada! Acho que das minhas amigas virtuais, tu és a única da minha idade.

Elena
Ontem à noite foi um festerê de maquiagem, outra hora eu mostro.


Bjão procês.

Clélia Riquino disse...

Rosa, querida,

Vale um beijo atrasado e o desejo de que continues feliz & saudável? Então, aqui vai...

Clé

Anônimo disse...

Parabéns pelas netas lindas!
E que saúde, hein? Haja fôlego!
Vi as fotos delas logo abaixo...
Mas é isso mesmo. Os filhos e os netos (que ainda não os tenho) são a alegria da gente.
Abs

 
^