quarta-feira, janeiro 17, 2007

16 de janeiro de 2007


Ontem, dia 16 de janeiro, foi meu aniversário. Muitos verões...

Lembrei de um e-mail que recebi, pedindo que descrevesse a pessoa que enviou em uma palavra. Passei adiante e recebi muitas respostas, todas boas, que levaram meu ego às nuvens. Mas uma foi especial, a do Sean, que mandou a palavra FELIZ.

Eu sou feliz! E como não ser com a família maravilhosa que tenho? E meus amigos, virtuais ou não que me acompanham sempre?

Não foi sempre assim, mas o importante é o hoje e hoje ninguém é mais feliz que eu.

Só tenho a agradecer a Deus essa dádiva!

5 comentários:

Ana disse...

Yesssssssssssssss!!

E continua sempre, sempre, muito feliz!!!!!!!!!

Beijo enorme! - Aliás, finalmente consegui deixar um beijo pra ti, lá no Roccana!

Amei as tuas fotos! Tu sempre lindona, e cada vez mais!

Beijossss!

Telejornalismo Fabico disse...

*


que maravilha de fotos!
uma melhor do que a outra.
adoro essas fotos em que a gente pode acompanhar a vida de alguém.
e feliz, rosa, é como te vejo.
mas não com uma felicidade boba ou alienada, mas um sentimento de alguém que quer e proucura ser feliz, apesar de tudo.
beijo.



*

Graziana Fraga dos Santos disse...

que lindas tuas fotos!
estás linda em todas!
parabéns :)

Rosamaria disse...

Eu já vi, Anabacana e maravilhosa é tu! Obrigada mais uma vez, cosquirídia!


Obrigada, Xôn! Tu sabes que consigo tudo o que eu quero, embora demore.(ainda jogo na mega pra irmos visitar a Thelma!) E, apesar e acima de tudo, tô sempre procurando ser feliz.

Gracias, Grazzi!

Bjão procês.

Thelma disse...

Rosamaria, desculpa o atraso!!! Felicidades!!!!!! Tudo de bom para ti!!! Desejo que continues feliz, sempre! Um super abraço.

 
^