Mostrando postagens com marcador Anselmo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Anselmo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Aniversários de fevereiro 2011

.


Depois de tanto tempo afastada da blogosfera, ainda cheguei a tempo de homenagear pessoas queridas que fizeram aniversário neste mes de fevereiro:


Dia 3, a Meiroca, que é a "chefinha" do nosso grupo amigosdameiroca, e que já foi festejada



Dia 9, o Dude, filho da minha amiga Ana, do Roccana,
 
(foto roubada do Roccana)


Dia 10, a Melina. A Mel é a querida babá das minhas netas, que cuida delas com todo carinho e competência.





Dia 12, nosso amigo Ronald, do Blog do Ronald:




Dia 15, a Caterine, a Kat Power, minha querida, filha do meu sobrinho Ronaldo




Dia 17, a minha cunhada Guacira:



Dia 18, o Luciano, amigão cosquirídia.




Dia 22, a Ana Júlia, sobrinha do peito.





Dia 24 não pude vir fazer um post especial pra ele.


Tabajara, uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Que Deus te ilumine todos os dias da tua vida.



Dia 26, o Rafael, meu filho emprestado, o Rafa.




Dia 27, nossa querida amiga Grace, a das fotografias mais lindas da blogosfera





Dia 28, a Anunciação, uma amiga querida do grupo dos amigosdameiroca





Rogo a Deus que proteja sempre o caminho de todos vocês.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!




Tim Tim





.

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Aniversários de fevereiro

Como tem muitos aniversários este mes, resolvi fazer uma homenagem coletiva.


Dia 9, hoje, o Dude, filho da minha amiga Ana, do Roccana, aqui com a sua Isara.



Dia 10, a Melina. A Mel é a querida babá das minhas netas, que cuida delas com todo carinho e competência.



Dia 12, nosso amigo Ronald, do Blog do Ronald:




Dia 15, a Caterine, a Kat Power, minha querida, filha do meu sobrinho Ronaldo




Dia 17, a minha cunhada Guacira:



Dia 18, o Luciano, amigão cosquirídia.




Dia 22, a Ana Júlia, sobrinha do peito.



Dia 24, o Tabajara, que vai ganhar post especial.

Dia 26, o Rafael, meu filho emprestado, Rafa.



Dia 27, nossa querida amiga Grace, a das fotografias mais lindas da blogosfera



Dia 28, a Anunciação, uma amiga querida do grupo dos amigosdameiroca5



A todos vocês o meu desejo de felicidades




segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Aniversário do Anselmo

.



O Anselmo é filho de duas pessoas que eu quero muito bem e por extensão, nem tanto por convivência, ele também mora no meu coração, tanto quanto a Isara.

Ele me 'salvou' quando roubaram meu computador, conseguindo logo este notebook, instalando todos os programas, formatando, enfim, fazendo tudo o que foi necessário. Obrigada, Anselmo, vou ser eternamente grata.

Pois hoje ele está de aniversário e eu desejo que ele seja sempre feliz com a sua Isara, tenha sempre sucesso.




Bjim, cosquirídia, parabéns!

.
 
^