quarta-feira, agosto 31, 2011

Aniversários de agosto

.

Quanta gente querida fazendo aniversário este mês! Vejamos:


Dia 1º o Otaviano, sobrinho,


Dia 2, uma amiga do grupo da Meiroca, a Sonia, dO Cantinho da Borboleta Azul,





Essa dupla aí: o Henrique, dia 5 e a Anavó, do Roccana, dia 9. Ela é a madrinha deste blog, mas este ano não recebeu homenagem no dia, como no ano passado. Sorry!




Dia 5, o aniversário da minha amiga Vânia Beatriz Alves Dotto





Outra dupla querida deste mês, a Camilinha dia 7 e a Isabela dia 12.




Dia 14 outra amiga do grupo da Meiroca, a Celia, do Esperança e Amor





Dia 15 a Tânia, minha prima - irmã e madrinha (em casa, mas que eu considero como tal)


e a Mirella, mais uma amiga do grupo da Meiroca,  do Mix - em Toronto, Canada




Dia 22, a Elena, do Sonho Meu, amiga blogueira






Dia 26 a Thelma, do Terceiro Momento, amiga que eu tive o prazer de desvirtualizar.





e o Zeca, meu primo José Carlos, do Arquivo Z, que está esquecido no cantinho dele. ZECA, ATUALIZA!




Hoje, dia 31, a Hebe, minha nora, mãe do Antônio que está vindo aí.




A todos vocês, meus queridos, desejo uma vida cheia de luz, amor e realizações.



7 comentários:

Vania Beatriz disse...

Obrigada pela homenagem Rosamaria, a cosquiridia! bjs

Celia disse...

Que homenagem mais linda Rosinha. Vc é um doce. Obrigada. Beijo.

Ana disse...

Obrigadaaaa!
Amei estar junto com o Kike, nesta comemoração!
Grande beijo!

Sonia H disse...

Rosa Querida,
Muito obrigada sempre pelo teu carinho!
Amei!
Um beijo grande,

Vivien Morgato : disse...

Parabéns a todos.;)

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oba!!! Que delicia ser homenageada aqui :)
Parabens para todos da listinha tambem.
Beijão!!!!

Luma Rosa disse...

Tim... tim... o mês de Agosto se foi!! Vammos brindar Setembro! Mês de renovação!! Boa semana! Beijus,

 
^