quinta-feira, junho 30, 2011

Aniversários de junho

.


Último dia do mês, hora de homenagear os aniversariantes:




Dia 1 a Vivien, dA Casa da Mãe Joana,







Dia 4, o meu cunhado Irajá






Dia 15 a  Flávia, do Desbafo,





Dia 16 a Grazi, do Meus escritos








e a Vitória, (Vitória, cadê teu blog?)







E dia 29 o Sean, do ӾØΠ (Por onde andas, meu filho?)







Dia 30, a Nice, minha amiga de muitos anos (não tenho foto)




Parabéns a todos, meus amigos queridos, que Deus os abençoe sempre, trazendo muitas alegrias, saúde e muito sucesso.




(imagem)






TIM TIM!


.

Um comentário:

Priscila Beneducci disse...

Oi Rosa boa noite,
estou lisonjeada... Estou vendo o bolo que confeitei aqui, aqui vc so coloca coisas lindas.

Rosa que jardim é aquele dos emirados arabes, mostrei ate para meu marido e filha. A minha mae tem aquele arbusto no jardim dela, gente solta flor igual, mas plantado daquele jeito nunca tinha visto.

Sua familia e linda.

Obrigada pelo carinho da foto.

Priscila Beneducci (BH MG)

 
^