sexta-feira, março 11, 2011

Maria Antônia - 9 anos

.

A Maria Antônia fez 9 anos dia 7. Ela gosta muito de festa e de viajar, fazer programas diferentes. A festa, ela mesma quis deixar pra mais adiante, pois não conhece bem os novos coleguinhas. No ano passado fomos visitar Ametista do Sul e o Ametista Parque a pedido dela. Este ano, em pleno carnaval, o que seria uma surpresa se ela não descobrisse, fomos dar um belo passeio até o Castelo de Pedras Altas, lugar que  ela queria conhecer desde que começou a ler o Diário de Cecília Assis Brasil.

Nossa primeira parada foi no Forte de D. Pedro II, em Caçapava do Sul.


 (estas imagens são do google)



Mais adiante fizemos um piquenique. Elas adoram piqueniques, fazemos seguido na pracinha. O lugar era muito bonito e a sombra ótima.


Cantamos parabéns, a Maria Antônia apagou a velinha, a Maria Clara aprendeu a atirar pedras numa sanga e ficaram encantadas com folhas em formato de coração



Chegamos em Bagé, direto ao hotel para depois darmos umas voltas pelas redondezas.



Logo encontraram um clube onde brincar o carnaval



Taba, Sílvio e eu estávamos sentados num banco da praça, em frente ao hotel, despreocupados tomando chimarrão, quando as netas chegam por trás com um spray e fizeram a tal da bagunça com o avô. Ele se presta, faz tudo o que elas querem e deixa que elas façam o que quiserem com ele.



O dia foi bem comemorado, cantamos os parabéns e ela apagou a velinha em todas as refeições, sempre fazendo pedidos. Espero que ela consiga realizar todos os desejos.



E elas foram dormir felizes


Que tu tenhas, minha princesa, muitas alegrias, muitos amigos, sucesso nos estudos e na profissão que escolheres e muito amor neste coraçãozinho.
Te amo, te amo, te amo.
Bjããooo.




E o Castelo de Pedras Altas?

Conto no próximo post.


.

11 comentários:

Elvira disse...

Parabéns Maria Antônia!!!

Bjs.
Elvira

Lúcia Soares disse...

Rosamaria, Maria Antônia é privilegiada por ter nascido numa família tão boa.
Deus a abençoe e que os votos da Vovó sejam todos cumpridos pela vida.
Que carinhas mais lindas, dela e da irmã! Um dia perfeito!
Muitas felicidades, Maria Antônia
Beijos!

Vivien Morgato : disse...

Fofa!

Odele Souza disse...

Que comemoração mais bonita esta do aniversário de Maria Antônia. E que carinha mais linda e feliz ela nos mostra. Felicidades para ela e para a irmazinha. São lindas as tuas netas.

Beijos e bom domingo.

Luma Rosa disse...

Garota esperta a Maria Antônia!! Se pedissem para que eu escolhesse, entre festa ou viagem, optaria sem pensar duas vezes na viagem. Garanto que ela guardará muito mais lembranças desse passeio, do que se fizesse uma festa, não acha?
Feliz idade nova!! Beijus,

Celia disse...

Que festa mais linda a Maria Antonia teve. Elas sao lindas, as duas. Parabens pra ela, atrasados. Bj

Sonia H disse...

Rosa querida,

Quanta saudade de vir até aqui. Sinto a harmonia e alegria transbordando nos teus posts.
Feliz Aniversário, Maria Antônia! Talvez ela ainda não tenha consciência disso, mas nós todos na blogosfera sabemos que as tuas netas são princesinhas de sorte, pois têm avós maravilhosos - super avós que as amam muito. E para mim, pelo menos, adoro ver (sentir) esse amor transbordando através da telinha.
Um beijo grande e parabéns pela netinha linda! Ela com certeza será uma adulta feliz porque é uma criança muito feliz!

Maria Helena disse...

Rosamaria
Parabéns Maria Antonia, pelo aniversário e por fazer parte dessa linda família.
Belas fotos.
Bjs

Luciana L V Farias disse...

"Ele se presta, faz tudo o que elas querem e deixa que elas façam o que quiserem com ele."

Isso me lembrou o relacionamento que o meu irmão e eu tínhamos com nosso avô materno, era bem assim. Eu adorava ir dormir na casa deles, a minha avó nos colocava pra dormir e, depois que ela ia se deitar, meu avô me buscava, pra ficarmos conversando até meia-noite, falando da vida, de música, da minha escola... Era uma delícia aquele momento meu e do meu avô, às escondidas da minha avó que fingia que não sabia de nada e que até se deitava mais cedo para que o marido pudesse ter esses instantes de Vô-neta, rsrsrsrsrs...

Beijocas!!!!

Letícia Losekann Coelho disse...

Rosinha,
e como o tempo passa rápido, né? Poxa me lembro que quando comecei a ler teu blog, tua neta era pequena... Agora já é moça de 9 anos???? Puxa, vida!!
Feliz aniversário para ela! Tudo de bom!
Beijos menina

Ana disse...

Amei cada detalhe da viagem, Rosinha!
As Marias estão lindas e eu sei o quanto são inteligentes, educadas, amadas... Um sonho bom...

Parabéns!

 
^