quarta-feira, julho 14, 2010

Aniversário da Maria Clara - festa



Entrada em aula, lugar da festa,




Feliz da vida ganhando os presentes. Cada presente um abraço





Hora do bem bom, as guloseimas




Com a família e apagando a velinha.



Todos dançando, a coisa mais linda!




O estouro do balão com os brinquedinhos




O Taba deu corda para as crianças e eles tomaram conta.




Em casa, abrindo os presentes com a Maria Antônia e a Manu, amiguinha que mora ao lado.



Minha princesinha, que Deus te abençoe todos os dias de tua vida. Te amo, te amo, te amo.
Bjããoo.

Foi um dia muito feliz para todos.




5 comentários:

Adriana disse...

Ola Rosa, obrigado pela visita. Faltou meu filho Fabio e minha nora Iysha para a familia estar completa, mas por motivos de trabalho não puderam estar ca. Ficar longe dos filhos e dificil, mas temos que nos acostumar que chega um momento eles tem que voar e nos so podemos continuar pedindo a Deus que os proteja muito. Meus filhos com exceção do Fabio que e muito parecido comigo, são claros e tem os olhos azuis como o pai. Sua netas são lindas e parabéns atrasado para a sua neta, que Deus continue iluminando e abençoando todos os dias da vida dela. Eu desde do outro lado caloroso do oceano envio mil beijinhos e muitas energias positivaS

Letícia Losekann Coelho disse...

Coisa mais fofa, Rosa!! Feliz aniversário para a pequena!!
Beijos, menina ;)

Anunciação disse...

Parabéns para a pequena!

Ana disse...

Momentos especiais...
Ficam para sempre!

Mil beijos! Mil felicidades!

Maria Helena disse...

Rosamaria
Momentos inesquecíveis. Esse amor, todo esse carinho da família fortaleza o caráter a segurança. Sentir-se amada é a base da personalidade.Bjs

 
^