quinta-feira, março 18, 2010

Uruguai - Montevideo

Chegando em Montevideo


A capital do Uruguai é uma cidade encantadora. Gosto muito de lá, de onde tenho ótimas recordações.
Por causa do carnaval as lojas estavam fechadas e as ruas vazias,


...mas num barzinho da esquina um casal dançava um tango.


Acho linda a Praça da Independência, principalmente este prédio antigo. Não existe mais o café onde íamos todas as manhãs comer croissant com jamón y queso.



A Ciudad Vieja estava mais movimentada que o resto da cidade,


com a feira de artesanato e antiguidades. 
Na banca da foto do centro, achei uns brincos que combinassem com um colar que meu pai me deu quando eu tinha 16 anos e pra mim é uma relíquia.



Não podíamos deixar de visitar "La Carreta", no Parque J. Battle y Ordóñez.








Postais e fotos de 45 anos atrás. 

A viagem segue no próximo post.

6 comentários:

Pati disse...

> Mãe, muito legal estas fotos tuas com o Tata hahahahahahah
> Eu não conhecia, tu pode acreditar?
> Achei o máximo!!!!!!!!!!!!!
> Que momento!!!!!!!!!!
> Beijos te amo

http://graceolsson.com/blog disse...

belo post...A AMerica do Sul, toda, é linda, nao é Rosinha?bjs e dias felzies...BELO PASSEIO

J.F. disse...

Rosamaria,
Não conheço Montevideu. Mas suas fotos dão muita vontade de conhecer. Belíssimas fotos sobre a preservação da memória desse país!
Fico no aguardo da próxima postagem sobre o Uruguai.
Abração.

Unknown disse...

Rosinhaaa!
Quero muuuito conhecer Montevidéo!

Amei as tuas fotos com o Taba! Vcs continuam um Casal 10!!

Beijoooo!

Celia disse...

Rosinha adorei ver suas fotos. Tenho um vizinho aqui do lado que é de Montivideo. Uma pessoa muito querida. que bom que vc aproveitou bem. Bom fim de semana. Bj

Maria Helena disse...

Rosamaria
Passeio encantador, fotos lindas. O antes e o depois, 45 anos, nos leva a reflexão, uma história de vida, vivida.
Parabéns.
Bjs

 
^