Este bolo é mais bonito por dentro do que por fora, é todinho pra ti, Luma e a receita está aqui. (em inglês) |
terça-feira, novembro 17, 2009
Aniversário da Luma
Luma querida, parabéns pelo dia de hoje, que sejas sempre esta pessoa maravilhosa, cheia de qualidades e talentos, que continues nos iluminando sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















9 comentários:
roSAMARIA, EU ANDO TÃO ERNOLADA, QUE NAO SABIA QUE ERA NIVER SA luma, E ACABO DE VOLTAR DE LÁ.... PRA FESTEJAR O NIVER DO jOÃO MENÉRES E NEM FALEI DO DELA, QUE DIA FOI???
e VC TÁ BEM???
cONTA,
SAUDADES E UM SUPER BEIJO, MEU MARIDO QUE ANDA MEIO COMPLICADO... POR ISSO SUMO... BJBJB CON
Já fui no blog da Luma. Hoje ela está tristinha, mas se Deus quiser, vai melhorando. Perder pessoas queridas é difícil demais, sempre.
Que bolo! Delícia só ver...
Bj
Oiiiiiiiiiiii
Olha Não sei quem é a Luma , mas parabénssssssssssssssss rsrsrs
Como vc esta menina?
Abração viu!
Oiiiiiiiiiiii
Olha Não sei quem é a Luma , mas parabénssssssssssssssss rsrsrs
Como vc esta menina?
Abração viu!
Rosa, muito obrigada!!
Não vim antes porque estava viajando e você sabe o motivo!
Este carinho que me faz ter forças para continuar! :=))) Beijus,
Rosa
A Luma merece nosso carinho e apreco.
Eita bolo lindo e deve ser muito gostoso.
Beijinhos nas duas
Pena que a receita está em Inglês,não consigo entender muito, mas achei maravilhoso.
Lindo!!
Beijos
中古車貸
車貸
銀行汽車增貸
車貸官方網站
銀行汽車貸款10-150萬
汽車二胎貸款
汽車貸款查詢
中租汽車超低利率0800772999
車貸網站
汽車貸款超低利
個人徵信線上查詢
私房錢好車貸
銀行汽車貸款
車種不限保證好借
汽車貸款中增貸
銀行汽車貸款利率比較
Postar um comentário