sábado, novembro 22, 2008

Aniversário da Pati

.


Pati querida, já te disse isso uma vez, mas repito agora:

"Encante-se. Enleve-se, Maravilhe-se.

Iluda-se. Voe. Flutue.

Doe-se total e incondicionalmente.

Sorria. Gargalhe. Embriague-se.

Impregne-se. De bebida, de amor, de prazer, de alegria, de amizade, de contentamento, de orgulho, de bondade, de júbilo, de existência.

De momentos." (Gabi Franco)


E, use o tempo a seu favor, seja feliz:

Viva cada segundo da sua vida.

Faça cada minuto valer a pena.

Faça cada hora ser proveitosa.

Faça cada dia inadiável.

Faça cada mes imprescindível.

Faça cada ano inesquecível.



Ano passado não pude passar contigo, mas hoje estou aqui. Quero fazer teu dia feliz e desejar pessoalmente tudo o que está escrito acima, sou tua maior torcedora, tu não estás sozinha, terás sempre o meu apoio.
Eu te amo, minha filha e se algo não der muito certo não desanime, siga em frente e veja que a força maior que te move será a sua vontade de vencer e sua persistência.

Te amoooooooo!

Bjão, cosquirídia.

.

8 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversario para a Patty e um beijo em vc Rosinha!

Unknown disse...

Rosinha, querida, vestibular tem tomado todo o meu tempo mas amanhã acaba e vou ter mais tempo para visitar os amigos.

Um feliz aniversário à Patty e, complementando suas palavras à ela, mande meu post de ontem à respeito das adversidades da vida...

Um beijão e ótimo final de semana

Carlos Emerson Junior disse...

Rosa, parabéns para a Pati. É muito bom quando vemos nossas crias crescendo com saúde e felizes!
Um beijão.

Ana disse...

Que bom que puderam passarar este dia juntas!

Que a Pati seja muito feliz!

Beijão, Coisquirídias!!

silvioafonso disse...

.

Ah, quisera Deus que os teus dias fossem como desejam os teus amigos mais queridos, mas eu, que nem conhecer-te pude, ainda, prefiro que os teus dias sejam iguais, iguais aos dos anjos, do arco-íris que divide o sol com a chuva e a brisa que sopra para além do mar esta vontade enorme de viver...

silvioafonso.




.

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
^