terça-feira, outubro 16, 2007

Festa do dia da criança

.




No ano passado no Dia da Criança fiz uma festinha pras netas e filhos de sobrinhos. Como disse naquele post, pretendo comemorar todos os anos este dia. Para sexta-feira passada tinha planejado uma festa bem maior, com crianças convidadas, além dos do ano passado, mas o mau tempo assustou, a maioria não veio e nem a cama elástica que tinha contratado não pode ser instalada, pois não tem lugar em espaço fechado. Mesmo assim a gurizada se divertiu.





Maria Antônia, Maria Clara, Rossano, Rodrigo, Gabriel, Maíra, Aileen, Artur ( o mais novo da família, é sobrinho-bisneto!) e Cauã.




A Hebe, minha nora, pintou não só as crianças, mas alguns adultos.






E organizou a caça ao tezouro, com muitas brincadeiras. Como a programação era pra ser feita no pátio e a chuva estava forte não deu, então tivemos que improvisar.

Tinha cachorrinho-quente, branquinho, negrinho (ainda bem que meu braço me deixou fazer), bolo cortadinho, crepes (das festas da vó Sônia).




O presente que fez mais sucesso foi a Stephanie, boneca da LazyTown, programa do Discovey Channel que elas adoram.






Eu fui super paparicada e estava muito feliz.


.

5 comentários:

isa disse...

que linda festa, rosamaria! te vi lá no blog da ana, e vim te visitar. parabens, tua familia é linda! beijos!

Marcia disse...

mas que festerê.
e sobrou Batman nesta festa. :P

Telejornalismo Fabico disse...

*




caramba, tu vai ser contratada oficialmente pra fazer a festa na cidade.
supimpa, hein?




*

Ana disse...

Yesssssss!

Bom virar criança, comer negrinho, fazer bagunça!!

Adorei!

Sonho Meu disse...

Eita festança animada danada. E alem do mais com todos os netinhos juntos.
bjos,
me

 
^