sábado, outubro 21, 2006

Dia da Criança

Dia 15 de outubro foi um dia muito especial para nós. Além do aniversário do Sílvio, festejamos o Dia da Criança, já que as netas não estavam aqui dia 12.


Vieram os filhos dos sobrinhos que estão sempre por aqui.
Estavam a Maria Antônia e Maria Clara, a Aileen, o Cauã, a Maíra e o Rodrigo e a Paola.
Teve balão, cachorro-quente, negrinho, bala, pirulito, refri, muita música e brincadeira.














Brincaram de trenzinho, esconde-esconde, amarelinha, cantaram , dançaram, vestiram fantasias...






















...choveu e elas tomaram banho de chuva na maior algazarra...
















...os adultos também entraram na bagunça...


















A Hebe, minha nora, fez uma gincana que a turma adorou.
A entrega dos presentes foi filmada e só tem essas fotos.








Pretendo tornar esta festa tradicional. Todos os anos terá o Dia da Criança aqui em casa, só que com crianças convidadas, além de netos e filhos de sobrinhos.

Ah! Espero que eu ganhe mais netos também.






6 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


não te preocupa com o quorum que a gente dá um jeito.
nem que seja com adulto seqüelado.
:p



*

Marcia disse...

puxa... aqueles cachorrinhos... aqueles cachorrinhos!!!!!!

vc esqueceu de me convidar. eu também sou pequeninha. :(

Thelma disse...

Que dia legal!!! Que fotos ótimas!

Eu tb ia para Arroio do Sal e, especialmente, para Laguna. Como nunca nos conhecemos, Rosamaria? Como nunca vi tuas unhas pintadas de vermelho por aquelas bandas? Nos anos 79, 80, 81, 82...estive nesta praia durante os meses de verao. Ia e vinha no litoral catarinense, mas minha base era Laguna. E minhas estadas em Arroio do Sal - rápidas e freqüentes - foram em 89, 90, 91...

Ana disse...

Que delícia!!
Super idéia!!
Tô com o Sean! vamos fazer quorum na próxima!
Tu tá bonita, hein? Uma avó festeira, doceira, lindona!! Uauuuu!

Ana disse...

Rosinha!

Vamos participar de uma blogagem coletiva proposta pelo Léo?
É so falar sobre "um sonho possível"!
Já sei que costumas realizar teus sonhos, o que me parece um bom motivo pra sonhar ainda mais!
Olha aqui:
http://www.indizivel.com/blog/post/2006/10/23/projeto_sonho_possivel
Super beijo!

Rosamaria disse...

Sean

Se quiseres fazer quorum venha! Todas as crianças serão bem-vindas, tu serás mais uma.


Mônica

Será um prazer receber vcs aqui!


Márcia

O melhor cachorrão é daqui de Santa Maria, peço a receita e faço pra ti. Pintinha gosta...

Thelma

O dia foi legal mesmo!
Guria, tu não te dá conta que eu cheguei aqui MUITO antes de ti? Meu tempo de Arroio do Sal foi de 69 até 74. Depois foi Laguna até mais ou menos 85. Depois só Floripa.
Quando vens passar os 6 meses?


Ana

Seria felicidade demais ter vcs aqui! Venham todos fazer quorum!

Vou lá, Ana, colocar meu sonho possível, assim que eu vier aqui de novo.

Bjão procês.

 
^