quarta-feira, outubro 17, 2007

Biblioteca digital e Musicovery

.


Vi hoje no Blog do Ronald, que viu no Língu@ di Tr@po, um apelo do doutor Antonio Vanderli Moreira, grande causídico da terra, para a divulgação do seguinte:


"Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre :), mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente: Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci; Escutar músicas em MP3 de alta qualidade; Ler obras de Machado de Assis; Ou a Divina Comédia; Ter acesso as melhores historinhas infantis e vídeos. TV ESCOLA e muito mais...Esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br/ . De literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder tudo isso, pois podem desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura. Divulgue para o máximo de pessoas, por favor."


E pra quem gosta de música: http://www.musicovery.com/. Vi lá no Língu@ di Tr@po.


.

2 comentários:

Unknown disse...

Ando meio sumido, né??? Mas é a correria que já está voltando ao normal. Grato por atender minha solicitação mas quando se trata de cultura, não abro mão mesmo... Que festa da criançada, heimm. Até os marmanjos no meio. Muito lindo..

Luci Lacey disse...

Rosa

Muito bom, tambem vou postar.

Beijinhos

 
^