quarta-feira, outubro 17, 2007

Prêmio - Vale a pena conferir

.






A Luci me contemplou com o selo "Este blog vale a pena conferir". Obrigada, minha amiga, me deixaste muito feliz.

Repasso para meus amigos que poderão ou não seguir a diante, mas eu acho que o blog deles vale a pena conferir:

Roccana
O Estranho Mundo de Xôn
Patifaria
A Casa da Mãe Joana
O meu jeito de ser

Sinto não poder repassar para todos.











Agora chegou a minha vez de ficar com vergonha pelo atraso. Desculpa, Luci, sei que vais entender.
Beijos.


.

7 comentários:

Sonho Meu disse...

Parabens Rosa...adoro o teu blog.
bjos,
me

Marcia disse...

mas é muito prêmio. :P
thanks de novo.
vc tem um coração gigantão.

agora tira "aquele" prêmio.
aqueeeeeele, sabe?
pois é, aquele. :D

Luci Lacey disse...

Rosa

Nao se preocupe querida.

Compreendo mesmo,rsrsrs.

Mas e bom arquivamos esta foto do bebe, dispensa palavras.

Beijinhos

Rosamaria disse...

Obrigada, Elena, a recíproca é verdadeira.

Um dia ainda tiro aqueeele prêmio, Márcia e aí nós vamos fazer aqueeela viagem!

É um amor esse bebê, né, Luci?

Bjs procês.

Ana disse...

Obrigadaaaaaaa!

Beijão!!

Anônimo disse...

Rosa, parabéns pelo selo. O seu blog vale a pena conferir. E os seus indicados também, com toda a certeza. Abs.

Vivien Morgato : disse...

obaaaaa...adorei, adorei.;0)

 
^