Olá, Rosamaria! Primeiro, felicitar o aniversário e desejar que venham a ser muitos e cheios de saúde. Segundo, falar da crítica a que fizeste referência no meu blog, aliás, eu só te venho falar nisso, porque entretanto, verifiquei que nós os três, eu, tu e ELA, temos a mesma idade. Por isso, já somos bem adultos. Quanto à crítica a que te referis-te, pois eu como democrata, aceito. De outra forma não podia ser. Mas vou-te dizer uma coisa que penso que é, isto na minha perspectiva, muito mau. Ainda há muita (gentinha) no Brasil a quem ELA mete medo. Mas disto, eu já não tinha dúvidas. Agora, o que eu duvidava e por isso fiquei muito preocupado, era que (houvesse) ainda, nos dias de hoje, tanta (gentinha) no Brasil com medo dos mortos. Claro, que AQUELA nunca morre, mas... é ser mesmo medroso. Penso teres entendido as minhas palavras e mais uma vez muito obrigado pelo alento que me deste. Abraços e muitos anos de boa saúde e sem medo... Até sempre.
Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Obrigada pela lembrança, pelas fotos e por seres parte da minha vida.
Obrigada também por me presenteares com mais um palíndromo(Eu nem havia notado, mas o olho de lince do xôn não deixa passar nada!!!). Mesmo que eu não esteja buscando um palíndromo, ele me chega de graça!!!Que presentaço!!
Sean darling (huáhuáhuá): Tu és o mestre! Ela gostou! Valeu!
David Primeiro, muito obrigada pelas felicitações para minha amiga, Cida. Segundo, se eu entendi bem, tu estás falando do meu mui amigo Sean, quando te referes a 'gentinha'. Não entendi, não. Porque? Só pq ele não tem a mesma opinião que nós sobre a Elis? O nome do teu blog não é SÓ VERDADES? Ele colocou lá a verdade dele. E o papo sobre o medo. Eu, hein!
Zeca Deixa essas brincadeiras pro orkut, senão vão pensar que é verdade. Entra cada um aqui!
como o senhorizinho muito sabiamente disse no comentário educado e bonito que fez - coisa de GENTE sensível que vive entre as pétalas da poesia e mancebos enamorados com a idéia do amor - eu não falo com MORTOS. MORTOS me apavoram. e eu não vejo gente morta!
ainda mais esses de ego frágil e delicado, que ao não ouvirem o que idealizam nas doces cabecinhas airadas, submergem no ódio e na ira e mostram, mesmo que por um momento fugaz, a real face.
embevecidas pela sedução sorrateira da covardia, elogiam o objeto de sua ira - refugiando-se no medo que os estarrece -, mas cospem maldizeres de suas líguas ofídicas sempre que se entocam a uma boa distância.
e lá do olimpo, o raio certeiro de zeus trespassa a lingua ferina, e transforma a ira desmedida em um decadente lamento pueril.
hebe de deus, rainha do olimpo: quase fiz poesia parnasiana da pior qualidade aqui. será que o espírito do mau poeta saiu de lá e baixou nimim? putz, prefiro um exu tranca rua. saravá, meu pai.
Esposa do Taba,mãe babona do Flávio,Sílvio e Pati e vó mais babona ainda da Maria Antônia, da Maria Clara, do Antônio e da Maria; acredito que a felicidade é feita de momentos e que estes momentos são mais frequentes quanto mais a gente vive.
Amo, não necessariamente nesta ordem (e a lista pode aumentar):o Taba,filhos, netos,família;amigos reais e virtuais;café com leite e pão novinho com manteiga Aviação e mel;cheiro de chuva,de pão saindo do forno,cebola fritando,minha sala quando estou trabalhando com chocolate;cama com lençol limpinho e cheiroso,lençol térmico;abraço apertado;fotografias; viajar e voltar pra casa; banho demorado, sabonete líquido, xampú, óleo de banho, creminhos;lua,Lavras do Sul, recordações; blogar, netos, whisky, churrasco,cerveja; Mário Quintana,Martha Medeiros;Florianópolis,Santa Maria;dirigir, música, música, música - sempre, brincos, salto alto, vinho, cozinhar;netos;pintar;ler;sinceridade;sol;casa cheia de gente; reunião de família;flores,árvores;pôr do sol;conversa fiada na cozinha;cheirinho de nenê; brincar com os netos; cores; a cor rosa; vermelho; música, música, música;
13 comentários:
*
rosa, viu o que tu fez?
tu publicou esse post às 4:44!
tu deu mais um palíndromo pra mão peluda!
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
inacreditável.
*
Olá, Rosamaria!
Primeiro, felicitar o aniversário e desejar que venham a ser muitos e cheios de saúde.
Segundo, falar da crítica a que fizeste referência no meu blog, aliás, eu só te venho falar nisso, porque entretanto, verifiquei que nós os três, eu, tu e ELA, temos a mesma idade. Por isso, já somos bem adultos. Quanto à crítica a que te referis-te, pois eu como democrata, aceito. De outra forma não podia ser.
Mas vou-te dizer uma coisa que penso que é, isto na minha perspectiva, muito mau.
Ainda há muita (gentinha) no Brasil a quem ELA mete medo. Mas disto, eu já não tinha dúvidas. Agora, o que eu duvidava e por isso fiquei muito preocupado, era que (houvesse) ainda, nos dias de hoje, tanta (gentinha) no Brasil com medo dos mortos. Claro, que AQUELA nunca morre, mas... é ser mesmo medroso.
Penso teres entendido as minhas palavras e mais uma vez muito obrigado pelo alento que me deste. Abraços e muitos anos de boa saúde e sem medo...
Até sempre.
Cida...
parabéns aqui tbm...
e um aviso:
cuidado, ouvi falar, q a prima está fabricando bolos xiitas!!!
bjosssss
*
zeus pai poderoso do olimpo, de onde sai tanto louco nesse mundo?
*
Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Obrigada pela lembrança, pelas fotos e por seres parte da minha vida.
Obrigada também por me presenteares com mais um palíndromo(Eu nem havia notado, mas o olho de lince do xôn não deixa passar nada!!!). Mesmo que eu não esteja buscando um palíndromo, ele me chega de graça!!!Que presentaço!!
Um grande abraço
seria bom o caro comentador definir "gentinha".
porque gente inteligente estabelece outro nível de debate.
o resto é coisa de gentinha.
Sean darling (huáhuáhuá):
Tu és o mestre!
Ela gostou! Valeu!
David
Primeiro, muito obrigada pelas felicitações para minha amiga, Cida.
Segundo, se eu entendi bem, tu estás falando do meu mui amigo Sean, quando te referes a 'gentinha'. Não entendi, não. Porque? Só pq ele não tem a mesma opinião que nós sobre a Elis? O nome do teu blog não é SÓ VERDADES? Ele colocou lá a verdade dele.
E o papo sobre o medo. Eu, hein!
Zeca
Deixa essas brincadeiras pro orkut, senão vão pensar que é verdade. Entra cada um aqui!
Cidocaahhh
Tu mereces muito mais, cosquirídia!
Márcia
Por isso eu gosto di ti!
mexeu com Xon, mexeu comigo. ops, conosco. :D
*
ROSA, MARCIA,
como o senhorizinho muito sabiamente disse no comentário educado e bonito que fez - coisa de GENTE sensível que vive entre as pétalas da poesia e mancebos enamorados com a idéia do amor - eu não falo com MORTOS.
MORTOS me apavoram.
e eu não vejo gente morta!
ainda mais esses de ego frágil e delicado, que ao não ouvirem o que idealizam nas doces cabecinhas airadas, submergem no ódio e na ira e mostram, mesmo que por um momento fugaz, a real face.
embevecidas pela sedução sorrateira da covardia, elogiam o objeto de sua ira - refugiando-se no medo que os estarrece -, mas cospem maldizeres de suas líguas ofídicas sempre que se entocam a uma boa distância.
e lá do olimpo, o raio certeiro de zeus trespassa a lingua ferina, e transforma a ira desmedida em um decadente lamento pueril.
hebe de deus, rainha do olimpo:
quase fiz poesia parnasiana da pior qualidade aqui.
será que o espírito do mau poeta saiu de lá e baixou nimim?
putz, prefiro um exu tranca rua.
saravá, meu pai.
*
Sean
Adorei!!!!depois desta eu fecharia com cortinas de veludo e ao som da marcha fúnebre o meu palco bloqueiro!!!!
Bjos
nossa!
a crise virou internacional...
e tinha q ser no post da Cidahingrisenta. Coincidência?
hehehehe
It is a very nice and good post. Keep up the good work.
Postar um comentário