terça-feira, novembro 17, 2009

Aniversário da Luma

Luma querida, parabéns pelo dia de hoje, que sejas sempre esta pessoa maravilhosa, cheia de qualidades e talentos, que continues nos iluminando sempre.

















Este bolo é mais bonito por dentro do que
por fora, é todinho pra ti, Luma e a receita
está aqui. (em inglês)

7 comentários:

Conceição Duarte disse...

roSAMARIA, EU ANDO TÃO ERNOLADA, QUE NAO SABIA QUE ERA NIVER SA luma, E ACABO DE VOLTAR DE LÁ.... PRA FESTEJAR O NIVER DO jOÃO MENÉRES E NEM FALEI DO DELA, QUE DIA FOI???
e VC TÁ BEM???
cONTA,
SAUDADES E UM SUPER BEIJO, MEU MARIDO QUE ANDA MEIO COMPLICADO... POR ISSO SUMO... BJBJB CON

Lúcia Soares disse...

Já fui no blog da Luma. Hoje ela está tristinha, mas se Deus quiser, vai melhorando. Perder pessoas queridas é difícil demais, sempre.

Que bolo! Delícia só ver...
Bj

Luciano Braz disse...

Oiiiiiiiiiiii

Olha Não sei quem é a Luma , mas parabénssssssssssssssss rsrsrs

Como vc esta menina?

Abração viu!

Luciano Braz disse...

Oiiiiiiiiiiii

Olha Não sei quem é a Luma , mas parabénssssssssssssssss rsrsrs

Como vc esta menina?

Abração viu!

Luma Rosa disse...

Rosa, muito obrigada!!

Não vim antes porque estava viajando e você sabe o motivo!

Este carinho que me faz ter forças para continuar! :=))) Beijus,

Luci Lacey disse...

Rosa

A Luma merece nosso carinho e apreco.

Eita bolo lindo e deve ser muito gostoso.

Beijinhos nas duas

Anna disse...

Pena que a receita está em Inglês,não consigo entender muito, mas achei maravilhoso.
Lindo!!
Beijos

 
^