segunda-feira, maio 05, 2014

Um dia especial

.


Há tempos não posto nada sobre os netos, mas essa eu não podia deixar passar.
Devíamos o presente de aniversário para a Maria Antônia e esperávamos por ela pra sair e escolher. Sábado ela ligou querendo sair. Fui correndo para o banho e me arrumar para sairmos, só que o Taba não me esperou, saiu sozinho com ela. Isso é coisa que se faça? Fiquei furiosa.
Vieram todos almoçar e viram o meu estado. A Clarinha logo me convidou pra sair e comprar umas botas, seria uma maneira de me agradar. Saímos as três, eu e as netas.



Depois de experimentar umas dez botas, escolheu esta preta



(A Maria Antônia escolheu um tênis e um livro de receitas de cupcakes, mas não tirei fotos)



Mas elas são especiais. A Gabi, mãe delas, deu a ideia do Taba me convidar pra jantar no Sushi By San, um restaurante japonês onde nunca tínhamos ido, para que ele se desculpasse por não ter me esperado. Mas elas inventaram mais. Pediram dinheiro por Taba pra comprar um anel pra que ele me desse durante a janta.
Vocês não imaginam a criatividade dessas gurias!





Chegando lá, depois de esperarmos um tempo por um lugar, a Maria Antônia foi até a copa pedir que colocassem o anel dentro de uma taça com champagne. ( Eu não vi, a Mel, babá que virou irmã, tirou a foto)





E assim foi feito. Colocaram, o anel num moranguinho no fundo da taça, aí tivemos que brindar. 





Exigência delas



E depois...o anel, hehehe





Dei muita risada, porque na hora do beijo, a Melina não conseguia bater a foto. As garçonetes passavam de um lado para o outro só nos cuidando e dando risada da ideia da guria. Por sorte ficamos num lugar só com outra mesa, se não pagaríamos o maior mico.




Detalhe: a Maria Antônia segurou nossas cabeças





Agora o Taba tem que se cuidar, qualquer coisa as gurias entram em ação a meu favor e ele vai se dar mal, hehehe.
Tem como não amar demais essas netas?


Ah! Aviso para os ladrões de plantão e que já roubaram minhas jóias entre muuuitas outras coisas: este anel NÃO é jóia, é bijouteria. 


.




10 comentários:

chica disse...

Que legal e esses momentos só acrescentam e fazem bem! beijos,parabéns! chica

Rosamaria disse...

Obrigada pela visita, Chica! Tu estás sempre em dia nos comentários.
Bjim

J.F. disse...

Oi, Rosa. Muito bom! Não existe nada melhor que família. Parabéns e felicidades a todos vocês.
Abração.

Rosamaria disse...

Obrigada, J.F.!

Eu sou exclusivamente família, faço tudo e deixo tudo por ela, não tem nada melhor mesmo.
É sempre um prazer receber a visita dos amigos!
Bjim pra ti e pra Nina

Ana disse...

Adorei!!
Delícia de história!!

(Te cuida, Tabinha!)

Rosamaria disse...

Obrigada pela visita, Anabacana!

O Taba faz tudo o que as gurias querem, azar o dele, hehehe.
Bjim

Carlos Medeiros disse...

Muito bom momento em família. Acho que ladrões não visitam blogs. Abraços.

Rosamaria disse...

Obrigada pela visita, Carlos!
Seja bem vindo e volte sempre.
Um abraço

Lúcia Soares disse...

Já tinha lido lá no Fb, mas aqui foi mais gostoso. rs Que alegria ter essas meninas, hein? Mulheres são mais criativas, eu tenho 4 netos e só uma netinha. rs Um doce, ela, como as suas.
O anel é lindo, parece joia, sim.
Beijo e sempre muitas alegrias com suas meninas, Rosinha.

Rosamaria disse...

Elas são uma alegria na vida da gente sempre, Lúcia! Cada dia elas inventam coisas diferentes. Espera só a tua chegar na idade das minhas, vai te ganhar todas.
Obrigada, cosquirídia e que os teus também te dêem muitas alegrias.
Bjim

 
^