domingo, janeiro 16, 2011

Meu aniversário

.





Mais um ano que passa. Passa? Passa, não, voa?

Hoje ao acordar fiquei um tempo pensando na minha vida, desde a infância, dos brinquedos: bonecas, bolas, 5 marias, bicicleta, brincadeiras de roda e tantas outras. À noite juntava uma turma grande, meninas e meninos, sempre com a supervisão dos pais, que ficavam conversando na frente das casas. A televisão e a grande mudança na vida das pessoas acabaram com este costume tão bom e sadio.
A minha juventude, as tardes de domingo (quantas alegrias...). os amigos e amigas, namoricos, o primeiro encontro com o Taba e a nossa vida daí em diante. A chegada de cada filho e o que passamos com eles, que se tornaram os filhos maravilhosos que sempre esperei que fossem, enfim, grandes momentos da minha vida...quanta saudade...os momentos tristes, com certeza foram muitos, não têm vez, mando-os embora, principalmente no dia de hoje.
Aí voltei à realidade e, emocionada, agradeci a Deus, porque Ele foi muito, muito bom comigo, dando a oportunidade de ser sempre rodeada do amor e do carinho de todos e de ter a família maravilhosa que tenho, os amigos, reais ou virtuais, que tanta alegria me trazem .
 Levantei feliz, na expectativa de como seria o dia em que faço 66 anos.
(Foi muito feliz e espero terminar este post antes que termine).

Passei com a família (faltou o Flávio e a Hebe que moram longe, mas estavam presentes de coração). A Pati veio e trouxe o Rafael, sobrinho mui querido.Pouca gente, mas muito carinho.

Agradeço à minha família, a todos e a cada um dos muitos e-mails, recados no orkut e no facebook,  mensagens e telefonemas mil  e de amigos distantes (Elzinha(SP), Marcelo (USA), Rosa Clotilde(Natal). Agradeço também a todos que passarem por aqui.


ENTÃO, ROSA, PARABÉNS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!
AFINAL EU MEREÇO.

O bolo hoje é pra mim




e vocês são meus convidados.


Update:
Além de cartões recebidos da Marione e Jane, colegas da Pati, que nem conheço, mas me deixou muito feliz, meu irmão mandou este e-mail que me deixou emocionada.

Era dezembro de 1944,ZEFERINO,SUELI, BAYARD e ELBA haviam transferido residência da esquina da 7 de setembro com cel Mesa para a rua DR BOZANO,373. Na bagagem SUELI trazia um nênê que muito lhe atrapalhou na mudança.No início do ano seguinte,1945,no dia 16 de janeiro,BAYARD amanheceu assustado com a movimentação e a presença do DR ALYRIO. Estava nascendo a sua irmã mais nova,ROSAMARIA.Foi um dia muito feliz para todos nós e,por isso,continuamos festejando este dia,pois esta irmã só nos tem trazido amor e felicidade; Queremos,BAYARD,HELENA,ROSA HELENA,CRISTHIANE,ROGERIO,RONALDO,RICARDO,RAFAEL,JONATAN,BERNARDO,RUGGERO, MANUELA,MELISSA,GUILHERME,KATHERINE,BRUNO e ROSSANO abraçar-te com todo o carinho,desejando toda a felicidade junto ao TABAJARA filhos e netas e agradecer todo o carinho e consideração que sempre dispensastes a nós e nossos filhos. 
  UM GRANDE ABRAÇO


.Obrigada, Bayard e turma.


.

7 comentários:

Lúcia Soares disse...

Rosinha, doce Rosamaria! Ontem me perdi de tudo, e nem vi seu anúncio de aniversário. Agora fui olhar na minha agenda e vi que o tenho anotado! Imperdoável duas vezes!
Minha amiga virtual, em cujo coração sei que moro e lhe dei o meu, também: muitas felicidades, que Deus a abençoe e a sua linda família, todos os dias!
Gostaria muito de poder lhe dar um abraço real. Vai este, assim, virtual, mas carregado de emoção e felicidade por poder cumprimentá-la em mais um ano de vida.
Beijo e muita, mas muita felicidade, sempre!

Lu disse...

Parabéns Rosinha!!!! Felicidades, amor, saúde, paz e muitos,muitos,muitos anos de vida!!!
Bjs!

Beth/Lilás disse...

Rosa, amadinha!
Parabéns antes de mais nada!
Muitos anos de vida e sempre com saúde, lucidez e alegria no coração.
Estive ausente até ontem, pois fui justamente comemorar o niver de minha mãezinha e fizemos uma festa linda pra ela, com direito a DJ e bolo temático. Ela estava radiante em seus 78 anos de vida e muito contente ficou com as pessoas que foram à Rio das Ostras, pequena cidade litorânea, para celebrarem com ela.
Para você, meu abraço apertado e muitos parabéns pela pessoa linda por dentro e por fora que és!
beijãozão carioca

Ivana disse...

Rosinha, queridona! Só agora leio este post, mas não posso deixar passar em branco, mesmo com atraso!
Minha, querida amiga, desvirtualizada! Tu és iluminada, linda, gentil, uma pessoa de muito valor. Sinto que és, porque pude sentir tudo isso de perto! Então, te desejo dias felizes junto de tua família, por muitos anos. É o mínimo que uma pessoa como tu, merece!
Beijos, muitos beijos e feliz aniversário!

Blog do Beagle disse...

Rosinha querida, ninguém recebe tantas mensagens e elogios por nada. O que vc fez ao longo da vida conquistou a todos nós. Bjs. Elza

Ana disse...

Rosinhaaaa!

Eu estava viajando, completamente "fora da área de cobertura" de qualquer celular, mas... claro que lembrei do teu aniversário e mentalizei amor, saúde e paz - pra ti e teus amores!

Logo sai meu post!

Beijo enoooormeeeee!

rosadecor disse...

Nao tive tempo de deixar um recadinho aqui, mas deixei no orkut, no teu special day!Sabe que te desejo todas as alegrias do mundo.Quanto ao teu texto, só para lembrar que aqui neste lugar esquecido do mundo, continuamos sentando em frente as casas nas noites quentes de verao, deixando a tal de tv de lado.AH, ia esquecendo acho que teu sangue é cor de rosa tb!!!rsrrsrsrsrsr
bjao

 
^