segunda-feira, janeiro 03, 2011

amigosecretodameiroca 6

.






Este é o sexto ano que a Meiroca, do Pensieri & Parole, faz a brincadeira do amigo secreto no Natal. Embora não houvesse muita movimentação no site este ano e nem todas participassem, ainda valeu. O presente era um cartão de Natal e um postal da cidade.




Minha amiga foi a Anunciação, do Tou em outra, e eu recebi estes lindos cartões hoje.
Obrigada, Nunci!





(roubado da Luma, no ano passado, mas eu disse pra ela)

Não deixa de continuar a brincadeira, cosquirídia.



.

4 comentários:

Meire disse...

Oi querida, este ano a brincadeira nao foi como deveria ser, faltou atençao e participaçao, mas mmemso assim valeu. Voce como sempre foi nota 10 em todos os quesitos. Eu tb te amo,
Bjs

Meire

DeniseinVA disse...

Olá Rosa, é grande a visitar seu blog novamente. Estou muito feliz que 2010 foi um ano bom para você. Que você tenha um feliz Ano Novo, e muitas bênçãos em 2011.

Anunciação disse...

Ah,graças a Deus que recebeste.Já estava com vergonha porque me atrapalhei com o tempo e achei que ia terminar janeiro e você não receberia.E você tem razão:a Meiroca é um lindo elo de amor,mesmo quando não estamos tão próximas quanto poderíamos e deveríamos estar.Um beijo.

Anônimo disse...

ela ja foi minha amgia secreta...è4 gente do bem, fina mesmo..:Alem de ser uma alma generosa.Ter a Anunci como amiga, é tudod e bom..bjs e dias felzies
Grace Olsson

 
^