quinta-feira, junho 10, 2010

Sapato vermelho

Eu sempre gostei de andar de sapatos de salto alto e usei até o tombo fatídico, dia 6 de março de 2008. De lá pra cá fiquei duas vezes em cadeira de rodas, quando caí (mais de mês) e depois da cirurgia no pé (100 dias) e só há pouco tempo estou caminhando sem sentir dor, de tênis.
Salto alto só em sonho, ou em foto, sentada.




Pois foi o que aconteceu. Eu sonhei que andava na rua com meus sapatos vermelhos, estes aí da foto que tirei hoje, e sem nenhuma dor. Eu dei a maioria dos meus sapatos de salto, fiquei só com os que eu mais gostava, talvez na esperança de usá-los novamente.

Será que meu sonho vai se realizar?

6 comentários:

Meire disse...

Miga que sapato maravilhondo!!!!amei!
Pq vc nao começa aos poucos? em casa mesmo, 15 minutos hoje, 30 amanha e assim por diante.

bjs

Lúcia Soares disse...

Ah, Rosinha! Quem sabe? Às vezes os médicos dão um prognóstico mas não quer dizer que seja "para o resto da vida". Só tentando mesmo, pra saber. Eu, com meu problema nos joelhos, já não consigo usar, mesmo que queira. Também amava saltos altos. Acho que poucas mulheres não gostam.
Tive uma Tia que era professora. Dava aulas pela manhã, de meias finas e salto altíssimo. Chegava em casa, tirava a roupa, vestia um robe, mas não tirava as meias nem os sapatos. Almoçava, fazia os deveres de professora e no fim da tarde tomava banho, só então colocando um sapatinho ou chinelo caseiro. Ela era "chic no úrtimo"!
Sabe quanto calçava? 33...Sim! No final da vida, já sem conseguir usar salto, só achava sapato confortável em lojas infantis, acredita? rsrsrsr Verdade!
Beijos!

Eliana Gerânio Honório. disse...

Rosa

Tem um selinho pra você no
Blog dos Presentes do Espaço Mensaleiro.

http://repassandofloresquerecebi.blogspot.com/

Espero que goste.

Beijão!

Aninha Pontes disse...

Rosa:
É assim mesmo, acho que a gente guarda uma espécie de frustração, e aí isso vira sonho recorrente.
O importante é que você está bem, e caminhando, mesmo sem os seus saltos que tanto gosta.
Entre uma cadeira de rodas e um tênis confortável, fica com os tênis.
Beijos

Blog do Beagle disse...

Rosinha, eu amo sapatos. Adoro saltos altos e bicos finos. Sapatos coloridos, simples, com laços e de qualquer forma. Tenho que me contentar em usar os que posso e os c=que cabem nos meus pés. Baixinhos, bem estruturados, firmes e no maximo, com salto 5 e daqueles bem grossos, de velha... Meus pés são terrivelmente dificeis. Vá com calma e vc consegue se reestruturar. Esses vermelhos são lindões. Tem um meme para vc no meu blog. Bjs. Elza

Ana disse...

Claro que vc vai voltar a usar!
Que fotos maravilhosas! Amei!

 
^