sexta-feira, junho 05, 2009

O FILME HOME - NOSSO PLANETA,NOSSA CASA

Hoje, dia 5 de Junho, você e milhões de pessoas em diversos lugares do mundo têm um encontro marcado com o planeta. O FILME HOME - NOSSO PLANETA, NOSSA CASA será um grande acontecimento internacional que tem por objetivo atingir a maior audiência possível e convencer a todos de nossas responsabilidades individuais e coletivas, em relação ao mundo em que vivemos.

Pela primeira vez, um filme terá exibição simultânea gratuitamente e em vários formatos, como cinema, televisão, DVD e internet (on-line pelo www.youtube.com/homeproject) e sua participação nessa grande mobilização pela preservação da vida no planeta é muito importante.
(continue lendo aqui)







Esta foi a pergunta vencedora de um concurso sobre vida sustentável.


"Todo mundo está pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Quando é que as pessoas pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"



Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa, recebendo o exemplo de seus pais, torna-se um adulto comprometido e responsável em todos os aspectos, inclusive no que diz respeito ao planeta onde vive.



Ajude a propagar esta mensagem


.

6 comentários:

Unknown disse...

Rosa! Postei lá no blog sobre o 05 de junho - Dia do Meio ambiente. Vamos fazer a nossa parte.
Beijos no coração.

Odele Souza disse...

Rosa,

Precisamos mesmo tentar conscientizar todos da necessidade de uma atitude cidadã com relação ao nosso planeta. Infelizmente, vemos que ainda falta muita conscientização a esse respeito.

Beijos.

JPFilmes disse...

Muito legal e válida essa promoção, vou participar sim. Temos que valorizar mais nosso meio ambiente.

Blog do Beagle disse...

Rosinha, quando eu era mocinha não tive essa visão. Optei por não ter filhos para não me sentir culpada de deixar para eles um mundo empesteado! Não me arrependi,não. Bjkª. Elza

Sonho Meu disse...

Por aqui a paisagem estar assim...como é primavera tudo tá muito florido, apesar de chever quase sempre.
bjs,
me

Oliver Pickwick disse...

Ouvi falar dele. Procurarei alguma coisa no YouTube. Qualquer tentativa de minimizar a degeneração do meio ambiente é válida.
Melhoras na gripe.
Um beijo!

 
^