quinta-feira, julho 10, 2008

Politicômetro

.



Não costumo falar sobre política mas recebi, por e-mail, este teste que saiu na Veja, da minha amiga Marluci e achei interessante.


O politicômetro é um teste de opinião que o situa no campo das liberdades individuais e da relação entre o estado e a economia. Com a ajuda do sociólogo Alberto Almeida, VEJA preparou um questionário com vinte perguntas. Assim que terminar de respondê-las, você saberá a sua posição política em um quadrante que tem como eixos os extremos esquerda-direita e liberal-antiliberal.

Para quem ainda não fez,
um teste sobre tendência política
(clique aqui). Faça sua avaliação.





Meus amigos

Como estou viajando, vou deixar alguns posts programados e assim que puder visito vocês.

Bjim.

.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosa, que interessante. Mas eu não vou fazer o teste, não. Vai que aparece uma tendência "governista", como fica minha reputação ????? rsrsrs
Um beijão.

Graziana Fraga dos Santos disse...

bacana o teste...
heheheheh
estou na extrema esquerda ...eheheheh
bjocas

 
^