Se for chocolate...eu como e traço na hora. Diamantes...nao gosto muito e nem pretendo ter, desde que soube do sofrimento dos povos da SerraLeoa...em beneficio dos ricos por esse mundao afora. bjoks, me
Rosa, tive um amante maravilhoso, um influente político africano cujo apelido era "Diamante Negro". Mas eu sempre insistia em chamá-lo de Coca-Cola Litro.
Lembrar de alguém pressupõe-se um laço de amizade. Agradeço-lhe por esta lembrança, ainda mais numa condição tão especial como esta: ao som da orquestra de Sílvio Mazurka que, como bem disseste, é o Glenn Miller do lado de cá do Equador. A propósito, amanhã sai a segunda parte do post do baile, e se estiver com o pé "em dias", convido-a para uma dança. Um beijo!
Amiga, eu prefiro chocolate. O preço que os africanos de Serra Leoa e da Namíbia pagam é alto demais para ter algum bichinho desse comigo.Nem vou em adentrar no assunto. Se o chocolate tiver recheio de conhaque, lambo os beiços. Vim saber se vc ficou boa mesmo da queda. beijos e dias felizes
Esposa do Taba,mãe babona do Flávio,Sílvio e Pati e vó mais babona ainda da Maria Antônia, da Maria Clara, do Antônio e da Maria; acredito que a felicidade é feita de momentos e que estes momentos são mais frequentes quanto mais a gente vive.
Amo, não necessariamente nesta ordem (e a lista pode aumentar):o Taba,filhos, netos,família;amigos reais e virtuais;café com leite e pão novinho com manteiga Aviação e mel;cheiro de chuva,de pão saindo do forno,cebola fritando,minha sala quando estou trabalhando com chocolate;cama com lençol limpinho e cheiroso,lençol térmico;abraço apertado;fotografias; viajar e voltar pra casa; banho demorado, sabonete líquido, xampú, óleo de banho, creminhos;lua,Lavras do Sul, recordações; blogar, netos, whisky, churrasco,cerveja; Mário Quintana,Martha Medeiros;Florianópolis,Santa Maria;dirigir, música, música, música - sempre, brincos, salto alto, vinho, cozinhar;netos;pintar;ler;sinceridade;sol;casa cheia de gente; reunião de família;flores,árvores;pôr do sol;conversa fiada na cozinha;cheirinho de nenê; brincar com os netos; cores; a cor rosa; vermelho; música, música, música;
9 comentários:
Se for chocolate...eu como e traço na hora. Diamantes...nao gosto muito e nem pretendo ter, desde que soube do sofrimento dos povos da SerraLeoa...em beneficio dos ricos por esse mundao afora.
bjoks,
me
Rosa, só vc mesmo pra achar essas coisas gostosas e hilárias. Parabéns pelo prêmio.
Beijao
Ficou belíssimo.Hummm...
Rosa
Olha, receber um diamente deste e bom demais.
Amo chocolate.
Beijinhos
Rosa,
tive um amante maravilhoso, um influente político africano cujo apelido era "Diamante Negro".
Mas eu sempre insistia em chamá-lo de Coca-Cola Litro.
Beijos kristalinos!
Heheheh!
A Kristal esqueceu de falar se o Coca_cola era diet!!
De diamantes - eternos, ela entende!
De chocolates - efêmeros, entendo eu!
Beijos, Maravilhosa!
Oi Rosa,
Bom te ver lá pelos meus lados. Gostaria de te visitar mais vezes pois gosto muito de você. Sempre que possível, farei isto.
Quanto a joia de chocolate, é linda mesmo.
Um beijo.
Lembrar de alguém pressupõe-se um laço de amizade. Agradeço-lhe por esta lembrança, ainda mais numa condição tão especial como esta: ao som da orquestra de Sílvio Mazurka que, como bem disseste, é o Glenn Miller do lado de cá do Equador.
A propósito, amanhã sai a segunda parte do post do baile, e se estiver com o pé "em dias", convido-a para uma dança.
Um beijo!
Amiga, eu prefiro chocolate. O preço que os africanos de Serra Leoa e da Namíbia pagam é alto demais para ter algum bichinho desse comigo.Nem vou em adentrar no assunto.
Se o chocolate tiver recheio de conhaque, lambo os beiços.
Vim saber se vc ficou boa mesmo da queda.
beijos e dias felizes
Postar um comentário