domingo, novembro 25, 2007

Fim de semana

.



Minhas netas voltaram, para minha alegria, já que com a reforma na casa não posso visitá-las.




A Maria Antônia chegou ajudando na pintura. Ela escolheu a cor e minha casa está parecendo um sorvete de morango. Vocês já viram um avô que faz todas as vontades das netas? Pois eu queria há muito tempo colocar uma cor na casa que era branca há 38 anos e ELA conseguiu.






Como tá tudo bagunçado mesmo, elas tomaram conta (como se não tomassem sempre!). Vestiram minhas roupas, calçaram meus sapatos, pularam em cima da cama (coisa boa!) fizeram um auê, com a ajuda da Aileen.





A Maria Clara adora o Orvalho e a Florisbela e sempre tem que ter alguém disposto a ficar com ela no colo pra ela brincar com eles.

Agora foram embora...só semana que vem!


.

9 comentários:

Luci Lacey disse...

Rosa

Suas 2 bonecas sao muito preciosas, lindas mesmo.

Mas neto e para desbancar cabecas duras, um dia te conto o que Fernanda minha menina, conseguia com papai, ninguem acreditava he he.

E isto ai Rosa, sao estas alegrias que nos fazem melhores e extremamente felizes.

Beijinhos e boa semana.

Unknown disse...

Rosa, que vontade de dar uma mordidinha nas gatinhas. Lindas mesmo! Não é a toa que vc é uma vovó coruja (hehehehehehehe)

Tem prêmio à você lá, passa lá

Ótima semana

Luci Lacey disse...

Rosa

Tem um trevo para vc la no Hippos.

Beijinhos

Sonho Meu disse...

Elas sao lindas demais. Pode corujar a vontade. hehehehehe
bjos pra ti e as netinhas.
me

Marcia disse...

ai, meu deus. rosa com casa cor-de-rosa é pleonasmo.

Anônimo disse...

Suas netinahs são lindas.E espertas. Na semana que vem vc termina a casa.A cor ficou ótima.

Telejornalismo Fabico disse...

*




a rosa que mora na casa rosa.
uia.
vai virar ponto turístico.




*

ninguém disse...

Coisas especiais de lindas, rosa! E viva as avós especiais também.
bj

Lu disse...

Estas tuas netas são lindas mesmo! É sempre bom pintar a casa de uma cor diferente. Também vou fazer isso em dezembro.
Bjinhos rosas!

 
^