terça-feira, outubro 02, 2007

Orvalho, Florisbela e as netas.

.



Começei bem minha semana e meu mes de outubro.
Ontem saimos pra comprar flores, a Maria Antônia viu uns periquitos e inventou de comprar.



O amarelinho é o macho, que já saiu da loja batizado de Orvalho. A azulzinha é a Florisbela.





O resto do dia foi em função com as flores e os periquitos.

Os pais voltaram para Palmeira e a Maria Antônia ficou conosco sózinha pela primeira vez.

Hoje foi um dia muito movimentado e com histórias mil.

Precisava de um limão pra tempero e como não tinha ela disse: "lá em casa tem árvore de limonada, é só apanhar."


- "Vó, pede pro vô comprar um 'cedezeiro' pra pôr na caminhonete e a gente poder assistir filme na viagem."


Estivemos em diversas lojas e em cada uma ela tomava conta dos vendedores, como sempre, pedindo pra não vender o que ela tinha gostado, que depois conseguiria convencer o vô a comprar.

Ela tinha tomado um sorvete e sujado o vestido. Quando vi ela chegou toda molhada, tinha 'lavado' numa banheira de hidromassagem. Chegamos perto, ela estava trocando a cor das luzes e fazendo funcionar tudo, com uma vendedora completamente 'seduzida' por ela. Antes de sair pediu que não vendessem, que amanhã o vô ia comprar.
























Agora está lá no quarto com o vô mexendo nas minhas coisas, que é o que eles mais gostam de fazer. Já tomou banho e colocou uma camisola minha, que é a preferida dela e o perfume estou sentindo daqui. A cama está cheia de bijouterias, ela e o vô com brincos, pulseiras, colares...






e ela maquiando o vô.


Pessoal, é sempre assim...e vocês acham que tem coisa melhor?????



.

10 comentários:

Marcia disse...

e o Taba de olhinho fechado, enquanto passa batom. :P

Luci Lacey disse...

Rosa

Mas que graca a Maria Antonia.

Quantos anos ela tem?

Mas o vovo topa a parada, isto e bom demais.

Maravilha, parabens pela neta inteligente e linda.

Beijinhos

Graziana Fraga dos Santos disse...

Rosa, só vocês hein!
são avós com açucar e muito afeto!
que festa!!!!

Lu disse...

Claro que não tem. Que amor os dois emperuados...hehehehe. Vô e pai são assi mesmo, deixam as gurias abusar deles bastante. Tenho muitas fotos lá em casa do meu marido de chuquinha que a Camile faz nele. Eles se prestam pra isso. Ela é muito linda!!!
Bjus

Anônimo disse...

A Maria Antonieta é demais, mas o Taba de brinco e batom está hilário!!!!!
Bjos

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Momentos preciosos como esses, nos alimentam e nos fazem viver melhor Parabéns aos protaconistas dessa história tão linda.
Bjs

O Meu Jeito de Ser disse...

Eita que delícia de vida.
Babar é preciso, é importante.
O que seria de nós avós, se não pudéssemos nem babar.
Ela é esperta, sabe onde pode chegar.
Eles são assim, tudo prá nós.
Beijos prá gatinha, e pros avós babões.

Telejornalismo Fabico disse...

*



dá próxima vez, faz a foto da maria antônia e do taba usando as tuas camisolas.

teu blog ia entupir de acessos.
:p





*

Unknown disse...

Heheheheh!

Fazíamos coisa parecida com o Donairão!! A mãe tinha umas perucas... O pai, de peruca, era uma coisa deplorável!! (Temos fotos!!)

Bom relembrar, Rosinha!

Adorável, o teu post! O Taba entrando na brincadeira é demais! E a Peske, linda!!

Sonho Meu disse...

Ai que coisinha fofa. Nao sou vovo, mas é como se fosse, assistindo isso.
Quando tiver os netinhos, eles vao pitar o sete comigo, porque eu vou deixar. Já falei pros filhos que eles vao educar e eu vou deseducar hehehehehehe. vovos é pra isso mesmo e eles sao uma parte muito essencias na vidinha de uma criança.
bjos, adorei !
me

 
^