.
A Luci, do Hippos, pediu que eu dissesse quais as 10 melhores séries na minha opinião.
Atualmente assisto muito pouca TV, prefiro ficar no computador e ouvindo música, depois do noticiário até às 22hs, quando iniciam as sessões de filmes, que é o que eu e meu marido gostamos.
Mas antigamente eu era 'amarrada' em séries, principalmente para acompanhar meus filhos. E eram mais de 10:
Bonanza, O homem de Virgínia, Viagem ao fundo do mar, A feiticeira, Dallas, Casal 20, Magnum, Cyborg, Mulher biônica, O incrível Hulk, Mac Gayver e, muito depois, Sai de baixo e Carga pesada.Via quase sempre E.R., quando trabalhava o George Clooney, depois nunca mais vi e esporádicamente vejo LOW & ORDER.
Vou indicar para a Ana, do Roccana, para o Zeca, do Arquivo ZK, e quem mais tiver vontade de participar.
.
segunda-feira, julho 23, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Rosinhaaa
Não assisto TV há tanto tempo!!
Bahhhh! Não vou poder fazer a lista!
Beijão!
Rosamaria,
Todas as séries citadas, eu assistí e gostei, indico mais duas, lá de "trocentos" anos, Dr. Kildare e Dr.Ben Casey, era o "must" na época.
Bjs
Postar um comentário