Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo...
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Esposa do Taba,mãe babona do Flávio,Sílvio e Pati e vó mais babona ainda da Maria Antônia, da Maria Clara, do Antônio e da Maria; acredito que a felicidade é feita de momentos e que estes momentos são mais frequentes quanto mais a gente vive.
Amo, não necessariamente nesta ordem (e a lista pode aumentar):o Taba,filhos, netos,família;amigos reais e virtuais;café com leite e pão novinho com manteiga Aviação e mel;cheiro de chuva,de pão saindo do forno,cebola fritando,minha sala quando estou trabalhando com chocolate;cama com lençol limpinho e cheiroso,lençol térmico;abraço apertado;fotografias; viajar e voltar pra casa; banho demorado, sabonete líquido, xampú, óleo de banho, creminhos;lua,Lavras do Sul, recordações; blogar, netos, whisky, churrasco,cerveja; Mário Quintana,Martha Medeiros;Florianópolis,Santa Maria;dirigir, música, música, música - sempre, brincos, salto alto, vinho, cozinhar;netos;pintar;ler;sinceridade;sol;casa cheia de gente; reunião de família;flores,árvores;pôr do sol;conversa fiada na cozinha;cheirinho de nenê; brincar com os netos; cores; a cor rosa; vermelho; música, música, música;
6 comentários:
Rosinha, e eu pensando que vc era o Zé!!! Que engano!!!!!!!!!!! Amei esse poema. Onrigada por estar aqui na blogosfera. Bjkª. Elza
Tinha que ser Fernando Pessoa!
Um beijão.
Sabedoria!!
Esse é meu lema...sorrir é o melhor remedio !
bjs
Ola, Rosa!
Se não for rir da desgraça alheia, ta valendo.
Um beijo
Ola, Rosa!
Se não for rir da desgraça alheia, ta valendo.
Um beijo
Postar um comentário