sexta-feira, novembro 04, 2011

.




Eu não sei se você reparou neste banner que está há tempos na lateral do blog. O dia está chegando, o próximo Book Crossing Blogueiro está chegando, é dia 8, terça-feira.


Para quem não sabe, o Book Crossing Blogueiro, é um movimento que acontece fora do mundo virtual e você só tem que deixar um livro que já tenha lido em um lugar público, como praças, ônibus, banco de igreja, mercado, etc., para que a pessoa que achar leia e se comprometa a fazer o mesmo.
Para isso você deixará um bilhete, dizendo que o livro não foi perdido  e sim deixado para ser lido e repassado da mesma maneira. Você poderá deixar o endereço do seu blog para que a pessoa deixe um comentário.





Lá no Luz de Luma tem todas as informações se você se interessar em participar. É uma oportunidade de divulgar a leitura.

E como diz a Luma, "lembre-se que deixar um livro fechado tem o mesmo valor que folhas em branco. Não deixe que histórias, reflexões, conhecimentos, entre outras coisas, se enclausure. Venha comigo no Book Crossing Blogueiro e chame seus amigos,"

Vá lá no blog da Luma, escolha um banner e participe!


,

Nenhum comentário:

 
^