quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Presentes, mimos.

.


Presente









Homenagem que recebi da amiga querida do blog Caminho Suave.
Obrigada, Maria Helena!

UPDATE: Recebi também este prêmio da Rosane, do batuque na cozinha.
Obrigada, Rosane, amei que lembrasses de mim.


Aqui estão as regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar.
2- Poste o link do blog que te indicou. Item super importante.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os escolhidos são:

Ana - Roccana
Luci - Hippos
Aninha - O meu jeito de ser
Vivien - A Casa da Mãe Joana
Meire - Pensiere & Parole
Rô - Na casa da vovó...
Grace - graceolsson.com
Celia - Esperança e Amor
Dani - Gorda, eu?!!?
Elzinha - Blog do Beagle






Este outro selo recebi da minha amiga Letícia, do ScriptuS - contos, poesias e fotos, que sempre está presente aqui, embora não a visite com a mesma frequência. Muito obrigada, querida, adorei ser considerada tua amiga.



Como já tinha ganho este selo e repassado, não vou fazer novamente,








A Meire, do Pensieri & Parole, me presenteou com o selo Roxie. Obrigada, Meiroca!

E segundo quem criou este selo eu devo:

Regras:

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.



1. Música:
Não vivo sem música, só não estou escutando quando meu marido está por perto ouvindo rádio. Gosto de todo o tipo de música, e como o avô da Meiroca, o meu avô tamém foi maestro da banda da minha cidade.
Depois que surgiu a PierFM, estou sempre ligada, a programação é ótima, mas tem sempre um cd no note (estou escutando agora o Roberto e o Caetano cantando músicas do Jobim). Meu MP4 fica em cima da mesinha de cabeceira para o caso de eu perder o sono. Só assim não penso bobagem.

2. Televisão:
Antigamente, antes do computador fazer parte da minha vida, assistia muita tv, agora só filmes antes de dormir e os noticiários.
Também ia muito ao cinema antigamente, 2 a 3 vezes por semana. Com tantos canais que passam filmes, só vou quando é algum filme especial que sei que vai custar a passar na tv., mas adoro.

3. Países:
Grecia, França e Suecia

4. Três cores favoritas:
Vermelho, Rosa, e Branco

5. Três hobbies:
Atualmente a internet, por estar impossibilitada de fazer os trabalhos manuais que fazia, como pintura, croché e outros tipos de artesanato. Também gosto de fotografia, embora não entenda muito.


Agora o mais difícil, repassar. Vejamos:

Viven - A Casa da Mãe Joana
Márcia - Patifaria
Vitoria - Reclinada
Maria Helena - Caminho Suave
Luma - Luz de Luma, Yes, party!
Luci - Hippos
Lys - Universo Desconexo
Sandrinha - Brasil Hawaii
Elena - Sonho meu
Ciça - Ciça e Manazinha, a égua da pequena!




Meninas, sinceramente, vocês não serão obrigadas a aceitar, eu não vou ficar ofendida.
Bjim procês.

.

11 comentários:

Ana disse...

Obrigada pelo carinho, Rosinha!!!

(O prazo para receber a caricatura venceu em 31/01/2009!)

Beijão!!

Luci Lacey disse...

Rosa

Vc e a Le, vieram de baciada kkkkk

Muito obrigada pelo carinho.

Vou posta-los.

Beijinhos

Anônimo disse...

Rosa, brigada pela parte que me cabe...eu tinha ganho da Leticia mas vou incluir seu link lá no post, ok?beijos e dais felizes

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Rosa, parabéns pelos prêmios, boa semana.

beijao

Oliver Pickwick disse...

Há verdades incontestáveis: todos querem ser amigos de Rosa.
Um beijo!

Blog do Beagle disse...

Rosinha, com tanto selo, daqui a pouco vc abre uma franquia do correio kakakakakakakak Parabéns, seu blog é muito bom, de fato. Obrigada pelo meu selinho. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Rosinha obrigada pelo selo..
Meu avo como o teu alem de maestro da banda, como o teu tb foimum grande alfaiate...

Bjs

disse...

Muito obrigada pelo carinho minha linda, já havia ganho de uma querida e sempre amiga a Cris do Tô doida, mas infelizmente não ganhei a caricatura algumas pessoas às quais repassei nõa aceitaram, um direito de cada um um nõa é mesmo?
Mesmo assim agradeço seu mimo, pois mostra que você nunca se esquesse de ninguém.
Aproveito para dar parabéns ao seu querido Taba que Deus o abençoe com suas graças, e com muita saúde bem juntinho aos seus!
Beijos minha linda e muito obrigada por seu carinho!

Sonia H. disse...

Rosa,
Tem um desafio para você no blog, mas fique à vontade caso não deseje participar.
Beijos,

Anônimo disse...

Rosa!! Gostei de saber que gosta tanto de música. Eu não vivo sem também! Obrigada pelo Roxie - me faz lembra o David Bowie! :=))) Postarei em breve!! Parabéns pelos mimos recebidos!! Beijus

Vitória disse...

Obrigada Rose!
BJJJJ...:)))

 
^