quarta-feira, dezembro 17, 2008

Notícias e aniversários atrasados

.

A Leticia e o Davi, lá do Scriptus, estão lançando a

Primeira Coletânea Scriptus

(Imagem de divulgação da Coletânea)


Você que sabe escrever mas tem dificuldade em lançar seu livro por causa do custo, a Coletânea Scriptus é uma ótima oportunidade.

Veja como fazer.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Copiei da Luci e escuto direto, a rádio do nosso amigo Valter, o bem da Aninha:

Pier-FM - Selinho

Image Hosted by ImageShack.us
Ouça a PIER FM, a rádio que toca o coração.

O Pier-FM, agora tem o selinho



Para acessar, o blog clique em:


e o site:

http://www.pierfm.com.br

Anuncie na PIER FM e ganhe um desconto especial

Valter Ferraz
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Quem acompanha meu blog com certeza já conhece o caso da Flávia, a menina que está em coma vigil há 10 anos e talvez vocês tenham visto o programa DOMINGO ESPETACULAR da TV Record, no dia 07.12.2008, onde a Odele, mãe dela, teve participação.

Vejam o vídeo em excelente reportagem feita pelo repórter Raul Dias Filho, onde são mostrados, além do caso de Flavia que ficou em coma irreversível, outros casos de acidentes fatais com ralos de piscinas. De um menino o ralo sugou o rosto, de outro o braço, de Flavia, os cabelos.....


Perigo invisível nas piscinas
.





Este é um alerta aos pais contra o perigo dos ralos das piscinas e uma força à Odele nesta luta de mais de 10 anos contra a NEGLIGÊNCIA e a IMPUNIDADE.


No dia 16 último, a Flavinha e a Odele estavam de aniversário. O que dizer pra essa mãe que diz que não há o que comemorar, apenas chorar?


Que tenhas sempre forças pra tua luta que é árdua. Paz, amor e a certeza que um dia serás recompensada.

Um enorme abraço pras duas.

.

3 comentários:

Odele Souza disse...

Querida Rosa,
Obrigada por mais uma vez você demonstrar solidariedade para com a causa de Flava. Obrigada por sua amizade e por este post, onde você traz o vídeo com a reportagem da TV Record com minha participação. O vídeo é uma boa forma de alertar contra o perigo desses ralos sugadores.

MUITO OBRIGADA ROSA.
Um abraço.

Voltarei antes do Natal para te deixar um abraço especial.

Magui disse...

Quando vi a notíca do menino sugado pelo ralo lembrei-me do caso da Flávia e da luta de sua mãe para divulgar os perigos escondidos nas piscinas.Um absurdo que isso ainda aconteça.A divulgação da entrevista é importante.

tita coelho disse...

Rosa,
é muito triste o que Odele e a família dela passam, espero que pelo menos ela consiga um pouco de justiça. O vídeo realmente é emocionante!
Obrigada por divulgar a coletânea, existem várias pessoas que não publicam seus textos por causa da exploração das editoras, com a coletânea que estamos montando ninguém sai explorado!
Beijos menina :)

 
^