quarta-feira, julho 23, 2008

.





Estou indignada, pois ainda não consegui descobrir o que aconteceu com meu computador. Nem eu e nem três técnicos. Fica a Brasil Telecom jogando culpa no provedor e vice-versa. Começou caindo a conexão a toda hora, depois ficava toda a tarde fora do ar, no fim todo o fim de semana. Aquela função de desligar e ligar o modem, tirar da tomada, esperar um tempo e ligar de novo, fiz trocentas vezes. Configurar, outras tantas. O problema era no modem. Comprei outro e tudo de novo. Apelei para o sobrinho (que é técnico), depois pra dois outros e nada.

Segunda-feira que vem vou fazer uma mudança radical. Trocar o provedor e fazer um contrato com a GVT, para dados, só para o computador, porque não quero perder o número do telefone que tenho há quase 40 anos e é da Brasil Telecom.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Mas vamos ao que aconteceu na minha ausência aqui:


Dia 20 foi o aniversário do meu filho, Flávio. Estive com ele em Florianópolis, mas não pude ficar para o aniversário, mesmo porque eles iriam viajar.




Meu querido

Tu és meu orgulho e um presente especial que só me deu felicidade. Agradeço sempre a Deus por ser tua mãe.
Embora atrasada aqui, desejo que tenhas sempre realizados teus desejos e sejas sempre abençoado por Deus.

Ti amo por dimaissss!!!

Bjãããoo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Dia 20 foi também o Dia do Amigo e eu passei longe de vocês, mas com o pensamento em todos e já tinha preparado esta homenagem :









"Amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito, debaixo de sete chaves, dentro do coração", ensina Milton Nascimento.
Existem muitas definições para a amizade. Segundo o Dicionário Aurélio, amizade é um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual.




Oração do Amigo



SENHOR,

Olhai pelo meu amigo!


Que as pedras sejam removidas do seu caminho,


Que tenha forças para carregar seus fardos,


Que encontre coragem para resistir ao mal,


Que possa ver o amor em todos os seres,


Que seja abraçado pela lealdade,


Que encontre conforto e saúde se estiver doente,


Que seja próspero e saiba partilhar,


Que tenha paz cobrindo seu espírito,


Que sua mente obtenha os conhecimentos,


Que use sabedoria para aplicá-los,


Que saiba distinguir o Bem do mal,


Que tenha Fé para manter-se forte na dor.


SENHOR, Olhai pelo meu amigo!


Protegei cada passo que ele der,


Que a cada novo dia ele aceite o novo,


Que saiba alegremente comunicar novidade,


Que Vos sinta em todos os momentos


E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!


Amém





Autor desconhecido







A amizade de vocês é muito importante para mim. Obrigada por estarem sempre aqui comigo.





FELIZ DIA DO AMIGO!













glitters

8 comentários:

Nando Damázio disse...

Saudade, tomara que esse computador fique bom logo !! \o/

http://graceolsson.com/blog disse...

ROSINHA, MENINA, tivemos esse problema quandoe stávamos no Brasil.
Perdemos tudo e no final não ficamos sabendo de quem foi a cuklpa. Por via das dúvidas salve o que tiver, querida. Fotos, arquivos, etc. Nunca se sabe.

beijos e sinbta-se abraçada pelo Dia do Amigo.
Obrigada pelo post e parabéns ao filhote

Anônimo disse...

Rosinha;obrigadu; amo tu . Beijão
Flavio

Anônimo disse...

Pois é, Rosamaria
Essas empresas de telecomunicações, bem como outras que viraram gigantes perderam o respeito pelo cidadão, pelo cliente e só pensam em receber a fatura no final do mês.

Aliás, nem mesmo um endereço para se reclamar pessoalmente existe. É tudo naquela porcaria do tal de 0800 que é difícil achar o responsável que dê a solução do problema.

Aliás, o atendimento pessoalmente deveria ser obrigatório como em qualquer outro negócio. Isso é coisa para o Congresso criar normativas, leis, seja lá o que for. Mas, pelo jeito, quem sabe logo, logo o Congresso Nacional também atendendo exclusivamente pelo 0800.

Presencial, mesmo, só em véspera de eleição. Não seria ma-ra-vi-lho-so?!
Abs

Luci Lacey disse...

Rosa

Feliz dia do amigo para ti tambem.

Vc e uma amiga querida e especial.

Beijinhos e bom fim de semana.

Luci Lacey disse...

Parabens ao Flavio, paz, saude e alegria, que sei ter de sobra, nesta familia festeira.

Beijinhps

Maria Helena disse...

Rosamaria,
parabéns para o filhão, e dia do amigo.
Bjs

Ana disse...

Parabéns pelo aniver do Flávio!!
(Filhos são sempre crianças, né??)

Espero que tua internet entre logo nos eixos!! Onde já se viu? Eu estaria histérica, no teu lugar!! Humpf!!

Beijão!!

 
^