segunda-feira, outubro 15, 2007

Corrente da Amizade

.


O
objetivo dessa corrente é estreitar os laços que unem os blogueiros que compartilham conhecimentos, artes, idéias, experiencias, amizade, etc e tal.

A Corrente da Amizade, não tem selo e não tem prêmios, é apenas uma declaração de amizade da parte de quem a oferece.

Recebi da
Elena e fiquei muito feliz. Amigos a gente escolhe e eu tive o prazer de ser escolhida por ela.

Obrigada, Elena.

Aos meus 10 escolhidos, infelizmente são só 10, peço que, se tiverem a fim, escolham os seus e passem essa corrente a diante:

Ana
Sean
Márcia
Zeca
Thelma
Grazi
Maria Helena
Luci
Clélia
Lu


.





9 comentários:

Sonho Meu disse...

Amiguinha voce merece mais do que essa corrente. Coracao grande de mae, vo e amiga que vc é.
bjos,
me

Clélia Riquino disse...

Carinho gostoso, Rosa!
bjo gde,
Clé

Marcia disse...

obrigada, Rosa, vc é sempre muito carinhosa. :)

Luci Lacey disse...

Rosa

Obrigada pelo carinho.

Ja postei os meus 10.

Beijinhos

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Obrigado pela lembrança, e por ser escolhida mais uma vez por vc.
Essa interação, tem me dado muitas alegrias. Tenho feito contatos prazeirosos e divertidos que preenchem o meu dia com satisfação
Obrigado minha amiga.
Bjs

Lu disse...

Bigadim! Tu é uma querida!
Bjim!!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*




beijo tão grande quanto teu carinho, tá?





*

Unknown disse...

Vocês todos merecem!

Bjão grandão.

Thelma disse...

Obrigada, Rosamaria!!!! Tu és um amor!!!!! Bjs

 
^