sexta-feira, fevereiro 02, 2007

2º Encontro dos irmãos - 2007

No fim de semana passado, de 27 a 29 de janeiro, fizemos o encontro anual de nossa família, minha e de meus irmãos.

Foi sensacional!



A viagem foi ótima! Eu estava bem acompanhada.



Foi no sítio do meu irmão, um lugar muito agradável, com bastante sombra e água fresca.

A gurizada montou barracas. Nós, os mais velhos, ficarmos bem acomodados na casa.



Nós, os mais velhos, hehehe.





Os filhos (os deles também são um pouco meus, alguns moraram comigo).

Adoro essa turma, nos divertimos muito!






Os netos.

Ah, os netos! Eles são nossas jóias!

3 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*



essa família é das boas: faz festa pra ter motivo pra fazer festa.
e dá-lhe suquinho fermentado e destilado.
:p



*

Ana disse...

Quanta gente bonita, Rosinha!
Bom demais...

Adorei as fotos!

Anônimo disse...

Rosa, passei por aqui pra dar uma espiada, hehehehe
Que coisa mais linda essa família em?
Beijo!
Déia.

p/s. fala pra Rosa Helena que a Júlia vai ser nora dela!!!!

 
^