quarta-feira, maio 27, 2009

Questionário

.

Recebi por e-mail da Grazi, mas minhas amigas do grupo amigosdameiroca pediram que colocasse no blog, adaptei e aqui está:

A brincadeira é a seguinte: troque todas as respostas por suas próprias respostas e coloque em seu blog.
A teoria diz que você aprenderá muitas coisas sobre quem responder e elas sobre você... não estrague a diversão... o resultado é bem
interessante.


1. Nome?
Rosamaria

2. Porque lhe deram esse nome?
Logo que minha mãe ficou grávida já esperavam pela Rosamaria, que seria escrito tudo junto pra ninguém chamar só de Rosa. Por incrível que pareça, que eu me lembre, só a tia Celeste me chamava assim, todos me chamam de Rosa e não sei porque, mesmo quem não me conhece me chama de Rosinha e eu fico feliz pq minha avó era conhecida assim, o nome dela era Rosa Amélia e por causa dela tem muitas Rosas na família.


3. Você faz pedidos às estrelas?
quando era guria sempre fazia para a 1ª estrela que visse no céu.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
quando minha neta, chorando, pediu que ficássemos mais um dia com elas e já estava até com as malas no carro. que fazer? voltar tudo e ficar mais um dia.

5. Gosta da sua letra?
já gostei mais.

6. Gosta de pão com o que?
pão com manteiga.

7.Quantos filhos você tem?
três.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Flávio, 40, Sílvio, 39 e Patrícia 34 (não sei se ela vai gostar, hehehe)

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
com certeza!

10. Tem um diário?
tinha quando era guria.

11. Você é sarcástico?
não .

12. Saltaria de bungee-jump?
de jeito nenhum!!!!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
às vezes sim, às vezes não...

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
acho que sim, depende das circunstâncias

15. Seu sorvete favorito?
doce de leite

16. Quanto calça?
35

17. Vermelho ou Preto?
uso as duas cores, mas adoro vermelho

18. O que menos gosta em você?
dos meus pés

19. O que mais gosta em você?
dos meus cabelos

20. De quem você sente saudades?
das pessoas que se foram, dos meus filhos, dos meus irmãos, sobrinhos e amigos queridos quando passo sem vê-los.

21. Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?
sim, mas fiquem à vontade...

22. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora:
calça jeans, camisa rosa quadriculada de preto e tênis.

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
uma torrada de presunto e queijo e café com leite (adoro!)

24. O que você está escutando agora?
Oceano, com Djavan.

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
com minha filha.

26. Bebida favorita?
depende da ocasião, todo o dia suco ou vinho, de vez em quando whisky.

27. Comida favorita?
arroz e feijão com azeite de oliva por cima.

28. Filme de terror ou com final feliz?
final feliz!

29. Último filme que viu no cinema e com quem?
nem lembro qual foi o filme, mas foi com o Taba, o Flávio e a Hebe, lá em Florianópolis.

30. Dia Favorito do ano?
qualquer dia em que minha família esteja reunida.

31. Inverno ou verão?
outono e primavera...

32. Beijos ou abraços?
os dois.....

33. Sobremesa favorita?
sagu (dos meus), todos que tenham creme, bombom, chocolate, etc, resumindo só não gosto de coco, é difícil escolher só uma, adoro doces.

34. Quem você acha que vai te responder?
quem tiver paciência pra escrever tudo! hehehe

35. Quem você acha que não irá te responder?
nem imagino....

36. Que livro está lendo?
A cabana, de William P. Young e Doidas e Santas, da Martha Medeiros.

37. O que tem na parede do seu quarto?
uma tela linda, da Lília Benetti, que o Flávio me deu com seu 1º salário.

38. O que assistiu ontem a noite na TV?
não assisti TV ontem.

39. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Acho que Israel.



Convido para responder:
Meire (foi quem sugeriu) e todas as outras amigas do grupo, Ana, Maristela, Beth, Conceição.

Vocês podem convidar quantas pessoas quiserem.
.

21 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Que brincadeira legal Rosinha! Dá para conhecer bastante da outra pessoa assim! Adorei tuas sobremesas... Gosto de sagú tb!
Beijos menina

Beth/Lilás disse...

Oops!
Vou responder assim que der, tá legal! É meio grandinho, né!
Agora,tô indo pegar o marido no trabalho, mais tarde, com calma ou amanhã respondo.
beijins cariocas

conduarte disse...

Menina que gracinha... Eu postei agora pouco uma coisa lá no blog, mas amanhã ou depois venho aqui e jogo pra lá tudo isso, é assim que é pra fazer, ou respondo aqui? Beijos adorei e vc tem coisas parecidas comigo hahahahaha beijo

con

Ana disse...

Responderei!!

Ando meio assoberbada, exaurida, estressada, mas não há nada que tu não peça chorando que eu...ou é o contrário?? Hihihi!!

conduarte disse...

Meu nome é conceição Duarte

Meu pai queria que eu tivesse esse nome, sua mãe era CONCEIÇÃO

Já fiz pedido às estrelas, faço até os dias de hoje! Amo o céu, as estrelas e a lua...

Chorei a semana passada. Estou com um amigo no hospital e todo o quadro me deixa triste. Sou chorona por natureza, mas tenho cá comigo uma suave depressão que que se instalar novamente, mas eu fujo dela, como o diabo foge da cruz...

Gosto da minha letra, mas assim como você, Rosamaria, eu não curto muito mais, pois desde que tenho micro, não escrevo tanto, estou travada...

Amo pão com pão. Amo pão com manteiga e até com chocolate...

Tenho um casal de filhos adultos, 25 26 anos. Juliana e João Pedro.

Seria amiga de mim mesma, claro! Sou boa gente, até de baixo d”água. ( e modesta )

Já volto para não te cansar... hehehe bj

CON
O
N

conduarte disse...

CONTINUO AQUI
Não tenho mais diário, parei de fazer em 2003. Será que envelheci? Rsrsrs


Não.

Já saltei até de paraquedas...

Depende se o sapato me permite isso, sim, senão, não!

Sou uma pessoa forte, mas mimadíssima! Deus é meu PAI!

Da Parmalat é de doce de leite... Mto bom!

Calço – 36

Preto para roupa, vermelho Tb gosto muito, mas não uso roupa assim é raríssimo!

Kkkkkkkkkkk dos meus pés Tb!

Do meu humor... e depois dos ombros, boca, olhos.


con

conduarte disse...

Tenho saudades do meu pai, do tempo que meus hormônios me faziam ter tesão a toda hora rsrssrsr e dos meu filhos pequenos para eu poder enche-los de beijo, cheirar, amar, fechar a porta de casa e estar com eles.

Se eu colocar esse questionário no meu blog, eu gostaria sim que todos respondessem, mas não podemos colocar um 38 no peito das pessoas. A questão, é que aqui dentro da net, as pessoas não sabem conviver com os blogs. Há também por via “net” uma coisa que se chama EDUCAÇÃO e quando eu faço uma visita a alguém, é de bom costume que as pessoas visitadas, ao menos agradecessem a visita. Mas, sou da opinião que apesar de tudo, cada um faz o seu papel na vida. Essa coisa de responder no próprio blog, é uma sacanagem total! Só para obrigar a pessoa a voltar nele, e para fazer “NÚMERO” de comentários, o que é simplesmente ridículo, pois qq um vê a parada. Isso é jogo sujo para mim! E alguns ainda dizem que tem falta de tempo kakakakakaka Meu Deus! Que vergonha srsrsrs

conduarte disse...

to adorando isso hahahahahahha paro um pouco para não ficar longo, longo, longo!
bjs CON

Luci Lacey disse...

Rosa querida

Bom saber mais de vc.

Desculpe-me o sumico, um corre corre grande.

Vou participar deste questionario.

Beijinhos

La Boeme com Charles Aznavour e um sonho.

Ciça Donner disse...

Vc já foi a Israel?? aaahhhh queria taaanto! E que pezinho ´esse mana? 36? pobre dos meus 39

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Rosinha, gostei demais de te conhecer mais um pouquinho.

Ai, meu Deus que eu tb iria tirar as malas do carro com certeza...

Seus cabelos sao lindos memso e seu sorriso também.

Bjus

Meire disse...

Valeu Rosinha....vou preparar as minhas respostas e te convido para ler,
Bjs

Meire

Celia disse...

Rosinha amei poder lhe conhecer mais. Seus cabelos sao realmente muito bonitos. Bj

Dolores Medeiros disse...

Rosa, adorei a brincadeira,Você viu o meu post anterior? É sobre minha amada mãe,Rosa,rsrs
Nós não nos conhecemos em Lavras??? Acho que sim...
Só fiquei preocupada com a pergunta sobre eu ser outra pessoa ,se seria minha amiga, huahauhua,não entendi assim.... Freud explica???
E mais uma vez, obrigada pela idéia, li as suas respostas e é muito bacana perceber como as mesmas perguntas podem ter respostas tão diferentes.
Beijos!!!

Beth/Lilás disse...

Pronto Rosa, já fiz!
Só por você que é amiga nova do meu pedaço e que gosto de graça.
beijão

Dolores Medeiros disse...

Morei em Lavras de 1982 a 1997, fui nora do Dolly Silveira. Você nunca mais foi à Lavras??? Acho que sim! Beijos

conduarte disse...

Volto aqui para terminar o que comecei ontém ahahahahahahah

Minha bebida favorita é Saquê, me faz dormir muito bem ahahahahahaha e disfarço com morangos, srsrsrrsr

Meu Querido Presidente, é o filminho que eu adoro... Classudo, feliz,agua com açucar...

Amo macarronada!

Hummmmmmmmmmmmmmmmm são tantos que eu esqueço... Logo me lembro, pera

Nem sei se tenho dia favorito, mas amo o mês de Setembro.

Nem inverno e nem verão, amo o outono...

...beijos, muitos beijos

Crepe Suzette

Ainda não postei, quando viajar deixarei como um dos posts, e venho aqui e roubo as respostas que deixei pra Rosinha kakakak

Estou lenco, Comer, rezar e amar

Uma Nossa Senhora

Um filme que se chama "Separdos pelo Casamento"


China, Tailândia, Japão, Singapura, ....


UM GRANDE BEIJO, MISSÃO CUMPRIDA AHAHAH con

Blog do Beagle disse...

Rosinha, eu precisei tirar meu questionário do ar porque houve incompatibilidade entre os sistemas e travou meu blog. Vou reeditar assim que corrigir o problema. Bjkª. Elza

Aninha Pontes disse...

Rosinha, que delícia ler suas respostas.
Engraçado, mas me pareceu ler sobre a Rosamaria. Ficou mesmo a sua carinha.
Um beijo

Lu disse...

Adorei. Bem legal. Respondi tb por e-mail. Talvez faça isso lá no blog. Quem sabe? Bjs

Liliane disse...

Minha linda amiga Rosa!

Adorei seu blog.
Quanta criatividade.
O vídeo da Bethania é simplesmente, SENSACIONAL.
Para mim é a mais bonita música de Roberto.
Obrigada pelo deleite.
Beijos carinhosos
Cosquirídia.

 
^