segunda-feira, julho 13, 2015

Romeu e Julieta de Forno

.

Deu uma vontade de comer isso hoje!!! Vim procurar no blog e resolvi compartilhar com vocês, sem deletar os comentários.
Vai lá e faz! É fácil e muito delicioso!



Vi lá no Roccana, que levou daqui e trouxe pra vocês, porque acho que fica delicioso:




Para fazer um pirex médio:
Uma goiabada grande cortada em tiras médias para forar o pirex, inclusive as laterais, 2 copos de requeijão, 2 latas de creme de leite e 3 ovos.

Bata o requeijão, o creme de leite e os ovos no liquidificador. Depois, jogue o creme por cima da goiabada que já está forradinha no pirex.

Leve ao forno por mais ou menos 50 minutos em banho-maria no forno médio ou até quando pegar uma corzinha em cima. Pronto!!!



Fotos daqui.




Bom proveito!


.

18 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Primeeeeeeeeeira!!!!!!!!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Pena que aqui nós nao temos goiabada e nem nada parecido. Deu água na boca.

Vc recebeu o email com a fot?

Beijao

Anônimo disse...

Oi querida,
que tarefa deliciosaaaa.Amei vou fazer depois conto como me sai.bjs. Si.

Luci Lacey disse...

AI Rosa

A gula por doces ainda me mata rsss, enquanto isto nao acontece, engoooordo kkkk.

Isto deve ser delicioso.

Beijinhos

Nando Damázio disse...

Ah, não !!!!!!!
A essa hora da madrugada, já jantei faz um tempão, tô aqui com uma fominha danada e quando entro dou de cara com esse tabuleiro enooooooooorme de doce !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Num guento, agora vou ter que sair da frente do computador pra fazer um lanchinho antes de dormir, hehehehehe ..

Beijão, minha queridonaaaaaaaaa !!

Nando Damázio disse...

Obaaaaaaaaa, tem meme pra mim ??
Nem avisa, né, heheheheehe ..
Brigadão, Rosinha !!
Beijo !!

Anônimo disse...

Olá amiga bom dia, entro aqui um pouco antes do almoço e vejo essa delicia de sobremesa deu até vontade de provar, pena que está quente. Já copiei a receita e vou mandar fazer, se ficar bom aviso você. Sombra do Sol está em votação no CMI se puder ajudar fico grato a você, é só clicar no linck: http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html - Tenha um decorrer de semana com muita paz, saúde e luz. Abraços freternos.

Luma Rosa disse...

Rosa, minha rica!! Jogou a dieta para o espaço, então?? Essa receita é um desaforo!! Caixa grande de goiabada!! Anotei para o dia de deslizes!! Beijus

Anônimo disse...

Rosa querida,

Hummmm...pela foto se vê que está delicioso!
Rs...
Venho agradecer pela presença constante e tão carinhosa láno meu blog, e me desculpar pela minha ausência, por pura falta de tempo!
Obrigada pelo carinho, extensivo a mim e ao Mário, obrigada pela força e torcida!
Beijinho carinhoso,

Cris

http://graceolsson.com/blog disse...

ROSA, VOU TER FAZER URGENTE POR QUE ESTOU VESTINDO AS CALÇAS JEANS SEM ABRIR , ACREDITA...PRECISO GANHAR UNS QUILINHOS.EITA MEU DEUS...QUE ELE ME AJUDE A GANHAR ALGUMA COISA EM TROCA DESSA IGUARIA.
ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR.
BJS E DIAS FELIZES

Marluzis disse...

Não queria postar aqui nesse assunto, mas dá para resistir ?
Se eu faço um negócio desse para o meu amado ele nunca mais larga d'eu. AFI MARIA !! rsrs

Querida Rosa, adorei a sua visita no meu humilde bloguinho. E mais ainda colocar-me aqui nos seus links. Menina, estou me achando o máximo!

Bem, dei o ponta pé inicial, agora veremos como ele vai evoluir.

Mais uma vez obrigada e vamos lá fazer esse "Romeu e Julieta"!

Um beijo muito especial!

Ah, já ia me esquecendo. Está melhor? Vi que se machucou, e muito. Espero que esteja bem.

Mais beijos,

Marluci

rua do mundo disse...

CONVITE
Os Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI, Artes do Planeta, e suas Comunidades de Cultura e Artepela Paz Mundial

apresentam...

Expô: "Fractais pela Paz" - por Fátima Queiroz


abertura da exposição, dia 14/03/2008


Visite o Fórum Internacional de Mulheres do Futuro de 2008, e conheça uma nova linguagem de arte, poesia e cultura femininapela paz e defesa do planeta. Estaremos aguardando a sua visita

FÓRUM INTERNACIONAL DE MULHERES DO FUTURO
http://forumdemulheresdofuturo.zip.net

Visite e conheça
FÓRUM DE ARTES & CULTURA DA PAZ
http://artforum.blog.uol.com.br

Esperamos que a arte e a cultura da paz abracem e ajudema salvar a terra! Sejamos mais que UM, sejamos mais que Dois, sejamos Milhões, nessse caminho de Arte e Cultura,onde fractais, arte tecnológica, artes visuais e as poéticashumanas, facilitem a caminhada rumo ao futuro aqui-agora!A paz, a natureza, os animais e o planeta precisam de todos nós!

UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Rosa vc melhorou?

Menina isso parece muito apetitoso, posso colocar la no PomodoroRosso?

Letícia Losekann Coelho disse...

Hum...adorei a dica Rosa,
eu sou uma topeira na cozinha...mas vou tentar fazer essa receita!
beijos

chica disse...

Hmmmm

Que delícia! Deu vontade! bjs, chica

Ana disse...

A-do-ro!

Lúcia Soares disse...

Isto é um verdadeiro pecado!
Delícia dos deuses.
Beijo, Rosamaria.

Luma Rosa disse...

Hahahaha Já cometi vários deslizes que perdi a conta. É realmente uma delícia!!
:)
Beijus,

 
^