quarta-feira, setembro 26, 2007

Certificado


Luci, obrigada pelo Certificado. Pra mim é uma honra recebê-lo e mais ainda estar entre os teus melhores momentos virtuais.

Este selo pode ser repassado para 5 ou mais blogs. Vou indicar:

Roccana - Ana;
O Estranho mundo de Xôn - Sean;
Patifaria - Márcia;
Achados e Guardados - Clélia
Caminho Suave - Maria Helena
Meus escritos - Grazi
Arquivo K - Zeca
Simplificando - Thelma


Eu compreendo que nem todos gostam de repassar, então sintam-se à vontade para não fazê-lo.

6 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

obrigada querida!!!!!

bjocas

Telejornalismo Fabico disse...

*




nepotismo dá nisso.
levo prêmio até quando sou um mau blogueiro.
:p

parabéns, Rosa e gracias por lembrar de mim.




*

Chawca disse...

Parabéns, merecido com toda pompa...
Um beijo

Clélia Riquino disse...

Oh, Rosa, 'brigadão pela lembrança!

bjo,
Clé

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Ufa!!!!consegui!!!!
Já falei que estou tendo dificuldades de comentar no seu blog, né???
Obrigado,estou fazendo o possível para merecer.
Bjs

Unknown disse...

Uauuuuuu!

Obrigada, Rosinha!

Adorei!!

Grande beijo!

 
^