segunda-feira, junho 05, 2006

Caderno Donna

O caderno Donna, da Zero Hora deste domingo estava muitíssimo legal.
Carpinejar escreveu Sem nome:
Lindo! O Veríssimo foi muito bem substituido!

"Quando não se entende o que se sente é a melhor parte. Os namorados se beijam nem sempre para beijar, e sim para não ter o que falar. A palavra destrói o amor, o beijo cura"
Fabrício Carpinejar, jornalista e autor do livro de crônicas "O Amor Esquece de Começar"

Depois a Matha Medeiros com O que mais você quer?
Maravilhosa, como sempre:
"Nada é tão comum quanto achar que uma pessoa não pode querer mais da vida. Quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias."
"...quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego...
Pois é, ninguém está satisfeito. Ainda bem."

E eu pensei que fosse só eu! Hehehe...
Este domingo foi bom demais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana disse...
Oi, Rosinha!
Também adorei este artigo da Martha Medeiros! Especialmente quando ela diz:

"E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir. O que eu quero mais? Me escutar e obedecer o meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém de reuniões familiares, marido, filhos, bolos de aniversário e despertadores na segunda-feira de manhã. E também quero mais tempo livre. E mais abraços."

Acho que todo sempre está atrás de alguma coisa, sim! Somos eternos insatisfeitos! E, como tu disseste, "ainda bem"!

Beijo!

Monday, June 05, 2006 2:33:36 PM


Rosa disse...
Ana bacana!

Eu gostei de toda crônica, só não a transcrevi por ser longa e queria experimentar o que me ensinaste.

Obrigada, bacana!
Bjs.

Monday, June 05, 2006 5:27:17 PM


clarice disse...
Esta vontade de renovar, reiventar, crecriar é o que nos faz sentir vivas!Este é o grande barato da vida!
Bjos

Tuesday, June 06, 2006 10:36:57 AM


Rosa disse...
É isso aí, Clarice!!!!

Com poucas palavras disseste tudo!

Bjão.

Tuesday, June 06, 2006 12:30:56 PM

 
^