Mostrando postagens com marcador Vivi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vivi. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, abril 30, 2010

Aniversários de abril


Último dia do mês, dia de homenagear os aniversariantes de abril:

Dia 5, a Vivi, amiga do grupo da Meiroca, minha amiga nada secreta de Páscoa, a Morena Tropicana.

(do Flickr)



Dia 6, meu sobrinho Mariano, o Manão.




Dia 14, minha concunhada Katy, aqui com o neto Ailã.




Dia 16, minha prima Rosa Ecilda.

               Tá satisfeita, nojeeenta? (não liguem, nós nos entendemos)
(fotos do orkut)


Dia 17, Luiz Santilli Jr, meu amigo, criador do meme TODAY'S FLOWERS.

(do blog)



Dia 20, a minha prima e afilhada Clarice, a pequena grande mulher.

(do orkut)


Dia 23, meu cunhado Birinha

(do orkut)

Exepcionalmente vou homenagear um blog, o da Meiroca





Dia 24, o Allyrio, primo - amigo de juventude, que voltei a encontrar na blogosfera.




Dia 28, minha amiga virtual, Lúcia Soares, do blog De amor e de...Um amor de pessoa.

(fotos do blog dela e do Roccana)

Pra todos vocês, o desejo de muitas felicidades e o meu carinho.





Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou,
melhor do que tudo,
"Eu amo você".
Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...

Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.




Parabéns, meus queridos!



Tim tim

segunda-feira, abril 05, 2010

Amigo de Páscoa

Quem me visita sabe que tenho um grupo de amigas que faz o amigo secreto de Natal, o amigosecretodameiroca e daí surgiu um grupo, no Google, onde nos falamos diariamente, repartindo nossas alegrias e tristezas, rindo e chorando e nos apoiando a qualquer hora.
E tudo isto quem começou foi a Meire, que agora resolveu fazer o Amigo de Páscoa, só que não secreto. Cada uma sabia quem sorteou e por quem foi sorteada.

Eu tirei a Anunciação, pra quem mandei meus bombons numa caixinha feita especialmente pra ela.

Sábado passei o dia fora, num encontro de família que depois vou contar aqui e quando cheguei meu presente estava me esperando.


Quem me tirou foi a Vivi, que está de aniversário hoje e a quem, além de agradecer os chocolates maravilhosos, desejo um Feliz Aniversário. (Ela sabe que o bolo só dia 30).

Obrigada, cosquirídia, amei aquele chocolate suiço, embora os nossos também sejam deliciosos.
Obrigada à Meire por nos proporcionar essas brincadeiras, alegrias, confraternizações e amizades.


 
^