Mostrando postagens com marcador Panorama Lavrense. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Panorama Lavrense. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, outubro 30, 2009

Lavras do Sul



.

Às vezes vou até o Panorama Lavrense, site muito bem organizado pelo Murilo de Carvalho Góes, para matar a saudade da  terrinha onde nasci.







(Fotos roubadas descaradamente do Roccana ou do orkut do Rogério)

Este ano não poderei, como todos os anos, ir à Lavras pra finados rezar para meus queridos que já se foram, rezarei aqui. Mas não quero deixar de divulgar a EXPOLAVRAS, evento de grande relevância para a cidade, que será de 6 a 10 de novembro.





Para os lavrenses e interessados o programa completo pode ser encontrado no site do Sindicato Rural de Lavras do Sul



 
^