Último dia do mês, dia de homenagear os aniversariantes de abril:
Dia 5, a Vivi, amiga do grupo da Meiroca, minha amiga nada secreta de Páscoa, a Morena Tropicana.
(do Flickr)
Dia 6, meu sobrinho Mariano, o Manão.
Dia 16, minha prima Rosa Ecilda.
Tá satisfeita, nojeeenta? (não liguem, nós nos entendemos)
(fotos do orkut)
Dia 17, Luiz Santilli Jr, meu amigo, criador do meme TODAY'S FLOWERS.
(do blog)
Dia 20, a minha prima e afilhada Clarice, a pequena grande mulher.
(do orkut)
Dia 23, meu cunhado Birinha
(do orkut)
Exepcionalmente vou homenagear um blog, o da Meiroca
Dia 24, o Allyrio, primo - amigo de juventude, que voltei a encontrar na blogosfera.
Dia 28, minha amiga virtual, Lúcia Soares, do blog De amor e de...Um amor de pessoa.
(fotos do blog dela e do Roccana)
Pra todos vocês, o desejo de muitas felicidades e o meu carinho.
Um abracinho pode dizer tantas coisas "Tenho saudades" ou então "Vou me lembrar de você" Pode também querer dizer "Você é muito especial", ou, melhor do que tudo, "Eu amo você". Um abraço pode muita coisa... amenizar uma dor, acalmar um receio, alegrar a gente, afastar a tristeza... Parece quase um milagre todas as coisas que um simples abraço pode fazer. Parabéns, meus queridos! Tim tim | ||
































