Recebi a visita da Elza, do Blog do Beagle, fui retribuir e amei uma frase que ela colocou no perfil e trouxe pra cá, porque é bem assim que me sinto:
"Minha imagem no espelho não combina com a da alma. A do espelho já foi jovial e hoje, a da alma o é".
.
Minha imagem no espelho não combina com a da alma. A do espelho já foi jovial e hoje, a da alma o é.Minha imagem no espelho não combi"na com a da alma. A do espelho já foi jovial e hoje, a da alma o é."Minha imagem no espelho













