Mostrando postagens com marcador Blog do Beagle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog do Beagle. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, abril 07, 2008

Espelho

.


Recebi a visita da Elza, do Blog do Beagle, fui retribuir e amei uma frase que ela colocou no perfil e trouxe pra cá, porque é bem assim que me sinto:





"Minha imagem no espelho não combina com a da alma. A do espelho já foi jovial e hoje, a da alma o é".

.

Minha imagem no espelho não combina com a da alma. A do espelho já foi jovial e hoje, a da alma o é.Minha imagem no espelho não combi"na com a da alma. A do espelho já foi jovial e hoje, a da alma o é."Minha imagem no espelho
 
^