domingo, maio 11, 2014

ROSA 147 - 10 de maio de 2006/2014

.







Ontem o ROSA147 estava de aniversário, mas não deu pra vir comemorar, estava ocupada começando as comemorações do Dia das Mães.

As atividades já foram grandes aqui, postava com frequência e tinha muitas visitas. Mas como a maioria dos blogs, acho que com a intervenção das redes sociais, o movimento foi diminuindo. Já estive meses sem postar, mas voltei, embora não tão frequentemente.

Durante esses 8 anos fiz amigos queridos, muitos dos quais me comunico até hoje, no Facebook ou por e-mail e tive a oportunidade de "desvirtualizar" algumas. Aprendi muito. Meu Deus como aprendi! Tive muitas alegrias!  Agradeço a todos que me visitaram, deixando comentários ou não, principalmente os mais assíduos que não deixaram nunca de deixar uma palavra de carinho. Agradeço, mais uma vez, à Ana, do Roccana, que foi quem me incentivou a criar o blog e o salvou, quando perdi por pura bobeira de não saber lidar com a internet. Ela é a madrinha do Rosa147, sem ela ele não existiria.

Agradeço os 7332 comentários, deixados em 1191 posts. Apesar da correria da vida, me orgulho de ainda estar aqui, quando tantos blogs fecharam suas portas. E espero ficar por aqui enquanto eu puder, pois assuntos não faltam, o que falta é tempo.

.







15 comentários:

ana maria disse...

Parabéns! Sabemos da dedicação que um blog exige. Gosto muito do teu espaço, sempre bem cuidado e com os tons da alegria e da delicadeza. Que venham muitos anos de boas trocas para todos nós. Beijo!

Rosamaria disse...

Ah, Tu és um amor de amiga, Ana maria, muito obrigada.
Bjim

Jô Turquezza disse...

Verdade, o que falta é tempo.
Mas o Facebook não acabará com os blogs.
Blogueira é blogueira, sempre rsrsr
joturquezzamundial
Beijos.

Valéria Mendes disse...

Oi Rosa querida!
Meus parabéns! Seu blog é uma delícia. Eu também tenho tido pouco tempo, inclusive para atualizar meu cantinho (meu blog). Estou cheia de ideias, mas, ainda pesquisando como farei, por isso estou meio devagar. Tenho muito que aprender sobre blogs, sobre tudo. Passando por aqui, também aprendo muito com você.
Sucesso!
Beijos e até já!

Rosamaria disse...

Jô querida, o dia tinha que ter pelo menos 30 horas pra dar tempo de fazer o que a gente se propõe, então algumas coisas ficam de fora. Também acho que os blogs não morrem. Meu principal motivo é deixar algumas coisas para meus descendentes ficarem conhecendo um pouco de mim.
Bjim, cosquirídia, volta sempre.

Rosamaria disse...

Obrigada, Valéria! Que bom que gostaste daqui!
Fica à vontade e se eu puder te ajudar em alguma coisa fico à tua disposição. O que eu sei foi por ajuda dos outros.
Bjim

Odele Souza disse...

Rosa querida, manter um blog hoje na era do Facebook e Twitter não é fácil não. Mas para quem gosta de escrever nunca vai deixar seu blog ser substituído pelos novos e pequenos espaços das redes sociais. Fico contente por você manter seu blog. E 8 anos é um tempo respeitável. Parabéns pra você ! Beijos com muito carinho.

Odele Souza disse...

Rosa querida, manter um blog hoje na era do Facebook e Twitter não é fácil não. Mas para quem gosta de escrever nunca vai deixar seu blog ser substituído pelos novos e pequenos espaços das redes sociais. Fico contente por você manter seu blog. E 8 anos é um tempo respeitável. Parabéns pra você ! Beijos com muito carinho.

Sonia H disse...

Rosa querida, Rosinha para os amigos,

Parabéns! Fico feliz por te felicitar por este feito e ao mesmo tempo chateada comigo por não mais conseguir manter a assiduidade nas visitas.
Acho que somente saindo do facebook conseguiria hoje.
Amo o teu blog e foi através dele que nos conhecemos. Mantenha-o sempre - o meu está lá hibernando um pouco, mas é o meu refúgio virtual.
Te adoro, Rosinha!
Um beijo grande, no coração e parabéns mais uma vez!
Sonia

Rosamaria disse...

Odele, guerreira querida, muito obrigada pela visita.
Estive afastada do blog, mas resolvi voltar, pois quero deixar aqui algumas coisas para os netos saberem mais um pouco sobre mim quando eu não estiver mais aqui.
Vou lá saber notícias da Flavinha.
Bjim pra ti e pra ela.

Rosamaria disse...

Sonia, querida, que bom te ver aqui!
Não te preocupa, pois se tem alguém que não é assídua sou eu, tanto nos blogs, quanto nas páginas dos amigos no Facebook. A correria é grande e o tempo é pouco.
Fico muito feliz de ver vocês por aqui, obrigada!
Tu és amada por todos, Sonia, podes ter certeza.
Bjim, cosquirídia.

Lúcia Soares disse...

8 anos de blog é uma façanha, mesmo, em tempos de correria do facebook, Rosamaria.
Eu conheço você há pelo menos 5 anos, vea só! Ainda nos abraçaremos um dia, tenho certeza.
Muitas alegrias, sempre, com seu blog.
beijo.

Rosamaria disse...

Ah, Lúcia, vou ficar esperando o dia que nos encontraremos, podes crer que é um sonho meu.
Obrigada pela visita!
Bjim, cosquirídia

Luma Rosa disse...

Oi, Rosamaria!
Sobrou um pedacinho de bolo pra mim?
Não importa a quantidade de posts, o que importa é o carinho que dedica à ele e através dele também dedica à nós, seus amigos virtuais!
Você poderia quando era criança ter amigos imaginários, mas nunca pensaria em "amigos virtuais"!
Longa vida ao bloguinho!!
Beijus,

Rosamaria disse...

Sim, Luma, pode ir chegando, ainda tem bolo e um cházinho gostoso, hehehe.

Tu tens razão, todos os posts são feitos com muito carinho.
Realmente, nunca tinha pensado nesta comparação, não lembro de ter tido amigos imaginários, mas adoro os meus virtuais!
Bjim, cosquirídia

 
^