domingo, novembro 18, 2012

Fim de semana

.

Há muito tempo não falo nem mostro meus netos aqui no blog. Preocupada em guardar as memórias da viagem, e o pouco tempo que tenho para editar as fotos que são muitas, tenho deixado-os de lado, o que não quer dizer que não esteja sempre com as netas e em contato com o Antônio. Ainda vou contar um fim de semana passado em Porto Alegre, quando consegui juntar os três.

Este fim de semana foi ótimo! Fiz programa com as netas no sábado. Foi um programa diferente, que elas disseram que vão querer repetir de tanto que gostaram.

Primeiro fomos ao salão fazer as unhas das mãos e dos pés, cortar cabelos e fazer escôva.

A Maria Antônia, bem faceira, tinha três ao seu redor, fazendo pé, mão e cabelo ao mesmo tempo.




A Maria Clara quis joaninhas pintadas nas unhas das mãos



e cortou os cabelos como os da Maria Antônia.


Eu não podia perder pra elas, só que não faço escôva, só seco com difusor. A Mel também fez a mão, mas a danada não tirou foto.


Depois passeamos no shopping e fizemos um lanche, com direito a algumas comprinhas. 

Em casa continuou a bagunça, elas resolveram nos maquiar e o batom entrou em ação. O avô se presta e elas tomam conta.



Claro que eu não me escapei


Elas ficam realizadas com o resultado


E dança não poderia faltar





A Imaruí e o Delson são sobrinhos muito queridos, que moram em Florianópolis e custam a aparecer por aqui. Como iam chegar hoje, o Birinha, meu cunhado, fez um churrasco na chácara para esperá-los e nos convidou. A Anahy, filhinha deles, é uma graça e os priminhos, Cauã e Ailã, estavam ansiados pela chegada dela.



São meus netos "emprestados" e ajudaram a fazer meu fim de semana ainda mais feliz.


.

4 comentários:

Ana disse...

Hahahahah!
Que festaaaa!
Delícia, Rosinha!!

Rosamaria disse...

É sempre festa quando essas gurias andam por aqui, Anabacana!

J.F. disse...

Oi, Rosa. Você tem uma família muito bonita. Curtir a família é o que há de melhor.
No próximo sábado já chegam minha filha, genro e as duas netas. Logo mais, chegam filho e namorida. Será mais um Natal e final de ano muito alegres, todos reunidos aqui no sítio. A Nina adora pegar as netas e passear com elas pela cidade. Eu fico longe. Deixa a avó curtir as meninas no comércio. É um "rombo" no dinheiro da aposentadoria! KKKKKKKKKKK, mas vale a pena!
Desejo a você e a toda sua família um feliz Natal. E que 2013, para todos vocês, venha com muita paz, saúde, alegrias, realizações, sucessos.
Abração.

Luma Rosa disse...

Que farra, heim?

As crianças sempre são bem-vindas!!

Rosa, deleta esses comentários que podem contaminar o computador de quem clicar neles - são phishing... eles capturam a senha, emails, tudo que tiver armazenado no computador quando clicamos no link.

Se você clicou, passe o antivírus na sua máquina.

Feliz natal para você e sua família!!

Beijus,

 
^