quarta-feira, agosto 22, 2012

Londres - Paris

.


Talvez até faça outros posts sobre Londres futuramente, mas por enquanto este é o último, pois ainda tenho muito o que mostrar aqui sobre esta viagem, que estou registrando para quando eu quiser recordar.
As fotos desta montagem foram tiradas da janela da casa da Eneida. Na primeira aparecem duas raposas que iam diariamente tomar sol no pátio dos fundos, embora não seja seu habitat.





Eu não ia embora de Londres sem ir a um Pub e, numa noite chuvosa e fria, fui com o Flávio, a Eneida e a Giovana. Foi bem legal, pena que não tirei fotos do pessoal que estava lá, estas foi a Giovana que compartilhou no Facebook.



E aqui, os melhores lugares para visitar em Londres, visitei quase todos:







Fomos de Londres (St Pancras) para Paris(Gare du Nord) no Eurostar, o trem-bala, que faz o trajeto em 2:15 hs, atravessando o Canal da Mancha, passando pelo Eurotúnel






Chegamos à noite e vi, iluminada, linda, a Torre Eiffel e o início da realização de um sonho - conhecer Paris.
Estas fotos foram tiradas da janela do apartamento que o Flávio alugou, bem pertinho dela.




Os próximos posts serão sobre Paris.


.


.

3 comentários:

J.F. disse...

Oi, Rosa.
Reportagem muito rica e com belíssimas fotos. Fiquei muito impressionado com as duas raposas. Lindas demais! Que vegetação exuberante. Flores, especialmente as rosas, muito bonitas. E vamos a Paris!
Abração.

Unknown disse...

Que lindo conhecer um pouco de Londres contigo.
Beijos.

Luciana L V Farias disse...

Oi, Rosa! Resolvi tirar a poeira do meu blog e agora estou matando as saudades dos amigos. Que surpresa chegar aqui e me deparar com tantas fotos, cada qual mais linda que a outra! Amei...

Beijos!

 
^