domingo, janeiro 01, 2012

1º de janeiro de 2012

.

Já estou há um certo tempo sem internet, só pegando carona. Não poderia deixar passar tão importante data, como a virada do ano sem vir aqui deixar o meu agradecimento a todos os que me acompanharam em 2011 e desejar que 2012 seja de muita paz, alegrias, sabedoria, lucidez e principalmente amor. Que vivam cada dia com otimismo e confiança em dias melhores.


FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!







Aproveito para homenagear os aniversariantes do mês de dezembro:


Dia 6, a Aninha, do O meu jeito de ser




E a Adriana, do Recomeçar





Dia 10, a Inaê, sobrinha



Dia 16 a Flávia e a Odele, filha e mãe, do Flávia, Vivendo em Coma.



Dia 22, o Luciano, sobrinho




Dia 28, o Eduardo, sobrinho e afilhado





Dia 29, o Ubirajara, meu cunhado


Dia 30, a Gilda, sobrinha (irmã do Eduardo)








A todos vocês, meus queridos, feliz aniversário. Recebam minha homenagem e as bençãos de Deus.


(A maioria das fotos foram surrupiadas do facebook)

.

2 comentários:

Aninha Pontes disse...

Rosa meu bem, você sempre carinhosa com todos os amigos.
Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho.
Já há alguns anos estamos juntas e comemoramdo nossos aniversários e alegrias.
Que Deus permita, possamos estar juntas e comemorar ainda por muitos anos.
Um beijo grande e que você juntamente com seus amados tenham um lindo e feliz ano de 2012.
Que a saúde e o amor sejam companheiros frequentes em seu lar.

Beth/Lilás disse...

Rosa, queridona!
Demorei pra chegar aqui, mas ainda é tempo de desejar-lhe um ano novo cheio de boas realizações, paz e muita saúde.
Tudo de bom pra você e sua linda família!
beijinhos, muitos, cariocas

 
^