quarta-feira, outubro 12, 2011

Dia da criança

.

Em 2006 fiz uma festinha pelo Dia da Criança, o que pretendia que fosse se tornar tradicional




Em 2007 choveu, mas ainda deu pra comemorar



E desde então, por motivos alheios à minha vontade, não consegui mais festejar.

Em 2008 elas estiveram aqui.




Em 2009 eu tinha feito uma cirurgia no pé e estava em Porto Alegre. Elas me deram a maior surpresa, foram passar o Dia da Criança comigo. Foi uma emoção enorme, pois nem imaginava que fossem aparecer





Em 2010 foi assim




Ontem a noite jantaram aqui, como fazem seguido, ganharam os presentes, escolhidos por elas.


A Maria Antônia dormiu aqui, me ajudou a fazer os pirulitos de negrinho. E hoje estão passeando com os pais. Mas elas voltam... ainda não comeram os pirulitos...


Algumas crianças que vieram nas duas festas que fiz já não moram mais aqui. Será que um dia ainda vou conseguir fazer festa de novo no dia da criança? Minha esperança é que o Antônio, que vai nascer em dezembro, volte a animar a turma.

 Para as minhas princesas e todas as crianças, inclusive para a que vive dentro de você que está aqui neste momento, desejo um feliz dia da criança!!!

.

Um comentário:

Ana disse...

Claro que muitas festas virão!!
Todas lindas!

 
^