domingo, junho 27, 2010

Dunga






O prof. James Pizarro disse o que eu penso sobre o Dunga. 



"DUNGA, UM HOMEM DE VERDADE !

O Dunga foi capitão da seleção, lembram ? Xingava todo mundo e exercia liderança absoluta sobre seus colegas dentro do campo.
Para que a comissão técnica conseguisse bom comportamento do Romário durante a Copa botaram o mesmo a dormir no quarto do Dunga. Romário até hoje diz que o melhor amigo que ele teve na Seleção foi o Dunga, porque lhe deu sempre bons conselhos e conversavam horas a fio.
Foi capitão no Internacional de P. Alegre, do qual saiu porque reclamou duma diferença de 400.000 reais que não lhe pagaram. Abandonou as chuteiras, entrou na justiça e teve ganho de causa. E fez uma doação dos 400.000 reais para uma instituição de caridade de P. Alegre que atende crianças com câncer. Leiam todo o texto.

3 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Rosa, somente parte do povo brasileiro é que mete o pau em Dunga. A visao que o europeu tem do Dunga é que ele tema cara de um Brasil que nao existe. Um Brasil que teima em sempre dizer SIm quando gostaria de dizer NAO!!!
Eu faria o mesmo que Dunga, um tecnico que tem sido humilhado pela elite faz tempo.
E ainda querem quea f amilia dele ponha a cara na tv?Para quê`? Desejo mutia paz ao Dunga. E muita gente nao sabe quem é o Dunga.
Taí..gosto do DUNGA...
BJS E DIAS FELZIES

Meire disse...

Me recordei da situaçao dele Capitao, dele no quarto com Romario...O povo nao tem memoria.

Bjs

Beth/Lilás disse...

Rosa,
Essas idiotices que falavam do Dunga, claro que a maioria da mídia global, não me impressionaram nunca, pois vi desde o início sua seriedade e fibra para escolher a seleção ao seu modo. O pateta do Galvão Bueno é que gosta de espetá-lo e induzir o povão a pensar errado. Já reparou como ele chama a seleção: "A Seleção de Dunga", como se der alguma errada, a seleção é dele, do Dunga, não do Brasil, entende.
Eu nem sei como ele tem aguentado tanta barbaridade desta mídia.
beijos grandes cariocas

 
^