quinta-feira, outubro 15, 2009

Aniversário do Sílvio e Dia do Professor

.


Mi Negrito, parabéns duplamente pelo dia de hoje, pelo aniversário e por seres o bom professor que sei que és.


Hoje é um dia todo especial…

Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Filho, Meu Amigo!!!


Para ti, teu pai, também professor e todos os professores que por aqui passarem, deixo a frase de CORA CORALINA:

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."


4 comentários:

Ana disse...

Que bela data!

Feliz Aniversário!

Anunciação disse...

Longa vida a ele!

http://graceolsson.com/blog disse...

pARABENS PARA OS DOIS...O FILHOE O PROEFSSOR.'
Bjs e dias felizes

Aninha Pontes disse...

Parabéns duplamente à ele.
Beijos prá você.

 
^