terça-feira, agosto 04, 2009

.

Selinho!

As regrinhas:
1- Dizer quem colocou o selo e colocar o link da amiga
2- Copiar e responder as perguntinhas
3- Escolher 5 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas
4- Avisá-las que ganharam o selinho
A Vania, do Vania's site, me deu este selinho!
Obrigada, cosquirídia e desculpa por demorar tanto em responder!

Respostas:
1- Mania:
- internet

2- Pecado Capital
- gula

3- Melhor cheiro do mundo:
- de nenê

4- Se dinheiro não fosse problema eu faria:
- uma viagem por diversos lugares do mundo junto com minha família.

5-Casos de Infância:
- minha infância foi calma.

6-Habilidades como dona de casa:
- tenho todas as habilidades de dona de casa, pois foi o que fiz toda a vida.

7-O que não gosta de fazer em casa:
- passar roupas, principalmente roupas de manga, mas adoro engomar um guardanapo.

8-Desabilidades como dona de casa:
- cuidar de animais.

9-Frase :
- "As melhores e as mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas, elas devem ser sentidas com o coração". Helen Keller.

10-Passeio para a alma: caminhar num lugar tranquilo ouvindo música no mp3.

11-Passeio para o corpo: dançar, dançar, dançar!

12-O que me irrita : ficar sem internet.

13-Frase ou palavra que falo muito:
- cosquirídia.

14-Palavrão mais usado:
- precisa eu estar muito irritada pra dizer palavrão.

15-Desce do salto e sobe o morro quando:
- querem me fazer de boba

16-Perfume que usa no momento:
- Poême, da Lancôme.

17-Elogio favorito:
- todos, mas com sinceridade, detesto falsidade;

18-Talento oculto:
- talento oculto eu?

19-Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
- a cor roxa

20-Queria ter nascido sabendo:
- todas as artes.

21-Eu sou extremamente:
-
agradecida por tudo de bom que tenho na vida, principalmente minha família e meus amigos!

Convido a Meire, a Con, a Ciça, a Celia e a Elzinha.
Sintam-se à vontade para aceitar ou não.

.

10 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Parabéns pelo mimo Rosinha! Foi bom conhecer um pouco mais de ti!
Beijocas menina

DO disse...

Muito legal estes memes. Vim agradecer por vc se juntar a nós na blogagem do dia 10.
Beijos!!

Anônimo disse...

Cosquirídia!!!
E é dona de casa daquelas que não existem mais!!!
Sabe engomar!!! Gosta de passar roupa com manga!!!
Que Deus te conserve!
bjs
Se eu for à Lavras, quero me encontrar contigo e com a Ana tb.

Vania disse...

eu fiz o comentário anterior
Vania

Luma Rosa disse...

Também não gosto de passar roupas - um trabalho monotono! Mas se estiver com alguém conversando, passo na boa!! Eita, não gosta de roxo mas gosta de rosa? :P eh quase a mesma cor :) Beijus

Adao Braga disse...

Saber sobre você foi legal,.. quanto ao selo... é só para o clube da Luluzinha

Elianne Goff disse...

Oi Rosamaria,

Vim conhecer seu blog eu vi seu comentario no blog da Lucia, gostei da receita do escondidinho de camarao , Deu fome agora ... rsrsrs...
As fotos da flores sao belisssimas!!! e os selinhos e o meme sao bem legais !!!

Parabens, vou te adicionar no meu blog list , fica facil voltar na sua casa ( sempre faco isso qdo gosto , viu !!!)

beijos ,

Elianne Goff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meire disse...

Adorei receber este mimo queridona.
Bjs

Vivi disse...

Rosinha...
Vim te dar um bjão de bom findi :)
Bjokas

 
^