domingo, julho 12, 2009

Roberto Carlos - 50 anos de carreira

.

Como fã ardorosa que sou, vi o show do Roberto Carlos em comemoração aos 50 anos de carreira. Impossível não ficar emocionada com o encontro dele com o Erasmo. Vi este vídeo no Oficina de Palavras, da Odele e vim repartir com vocês:

.
.

Obrigada, Odele.

.

4 comentários:

Odele Souza disse...

Rosa,

Dediquei o post com o vídeo do show do Roberto para a Fatyly, uma amiga de Portugal e para a Maristela do blog Clinica da Palavra porque eu sabia que ambas gostam de Roberto Carlos. Mas pelos comentários lá deixados, vi que a dedicatória deveria ser mais abrangente. rsrsrs.
Bom saber quevoc6e também gosta do Roberto. Eu também chorei no encontro dele com Erasmo. Que amizade maisbonita, não é Rosa?

Querida, quero te agradecer por publicar aqui sobre o vídeo com minha participação no programa Dia a Dia da Band. A divulgação das informações contidas no vídeo poderão alertar mais e mais pessoas para o perigo dos ralos de piscinas e poderão evitar novos acidentes com esses ralos sugadores de vidas humanas.

Um forte abraço Rosa.

Maria Helena disse...

Rosamaria
O choro e os abraços deles,foram de uma emoção tão forte, que até os mais jovens choraram aqui em casa.
Cantar Mulher Pequena comemorando 50 anos, para os meus 1.50m,foi divino.
Nesses 50 anos essa Mulher Pequena,
entrelaçou os Detalhes das Emoções,
para dizer Como é grande o meu amor por voce, Outra vez.
Sua majestade,o Rei Roberto Carlos.
Bjs

conduarte disse...

ROsamaria que lindo foi ver os dois né? Aliás os três e a Wandeca tá muito linda. Fiquei pensando, enquanto eles estava emocionados, que a vida para eles nao foi macia, não! Apesar do sucesso, eles sofreram demais, talvez por essa razão a emocão veio forte neles...

Um beijo amiga!
Um beijo, CON

Letícia Losekann Coelho disse...

Rosinha,
as letras de Roberto são fantásticas... Ele faz umas letras lindas, muitas em parceria com Erasmo! Não consegui ver o show mas meu pai assistiu na televisão a chorou como criança.
Beijos menina

 
^